Com o intuito de minimizar a disseminação do Coronavírus, o alerta para que as pessoas evitem sair de casa no Brasil é uma realidade.
A fim de tornar esse momento mais leve, a Som Livre disponibilizou em seu perfil do Spotify uma série de playlists criadas especialmente para serem as trilhas sonoras das atividades indoor.
Afinal, a música é livre.
Entre moods como “Cantando e dançando”, “Essa é da minha época”, “Cozinha e comida” e “Pra criançada dançar em casa”, estão ritmos para todos os gostos, como MPB, pop, sertanejo e rap.
Entre os artistas estão nomes como Marília Mendonça, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Michel Teló, Maiara & Maraisa, Haikaiss, Silva, Maria Gadú, Novos Baianos, Ney Matogrosso, Djavan, Chico Buarque, Tim Maia, Gilberto Gil e Xuxa.
COZINHA E COMIDA – Clima pra jantar fora:
PRA CRIANÇADA DANÇAR EM CASA:
CANTANDO (E DANÇANDO) – Como se ninguém estivesse olhando:
ESSA É DA MINHA ÉPOCA:
HOME OFFICE – Canções para não se perder na internet:
SERTANEJO ROMÂNTICO: Saudades do crush:
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música.
Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país.
Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora.
Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais.
Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre