No último sábado (08/10), a capital paulista recebeu a edição 2016 do Popload festival, que tornou-se anual e parte do calendário dos festivais brasileiros.
E fez bonito em meio a agenda competitiva de festivais e shows neste final de ano.
O mix sonoro do festival é um dos grandes trunfos do evento, que nesta edição teve o Jazz de primeira da banda brasileira Bixiga 70 (quem perdeu no Popload, os caras são atração também confirmada para o festival holandês Dekmantel em fevereiro de 2017 em SP), ao Indie do Wilco com muitos fãs os aguardando, e a resposta no palco agradou em cheio, a conectividade entre banda e público parecia ter sido ensaiada.
A estrutura do festival, montada no Urban Stage (novo espaço de eventos), foi muito boa com fácil acessibilidade externa, apenas 200 metros do metrô Santana, e interna com os espaços e serviços bem definidos e sem filas.
O tempo era de sol e fez o público chegar cedo para curtir o ambiente com boa trilha sonora que também contou com DJs, espaço VIP assinado pela marca de moda Calvin Klein.
É de se esperar que o festival continue crescendo e tendo boa curadoria musical pode tornar-se uma boa panela para enxergar boa música escondida ou tampada por alguns veículos de mídia.
A gente gostou e apoia!
Site oficial:
pics by Yuri Mine