A partir desta quinta-feira (11/04), público pode se inscrever no canal e receber mensagens exclusivas no estilo “Zap da Família do Porta”.
Se você está sem ideia do que enviar para aquela sua tia que vive mandando mensagens ilustradas de boa noite, os seus problemas acabaram. A partir desta quinta-feira, 11 de abril, o Porta dos Fundos chega ao canal de transmissão do WhatsApp com o “Portaria”.
Abusando do bom humor do grupo, os sócios e membros do elenco enviarão fotos, vídeos e áudios que podem ser encaminhados para os contatos da audiência. Quem não vai amar começar a semana com um “bom dia” do Peçanha e toda sua cordialidade?
Entre os conteúdos disponibilizados, estão: links para vídeos recém-lançados; novidades em primeira mão; cenas de bastidores; recados dos atores em áudio ou vídeo; enquetes; figurinhas; gifs; avaliação de conteúdos exclusivos.
No Instagram, o canal de transmissão do Porta é ativo desde julho de 2023, com 14 mil inscritos até o momento. Na plataforma, só é possível reagir com emojis e participar de enquetes, mas o público pode mandar frases curtas em caixinhas de perguntas.
Sobre o Porta dos Fundos
Considerada como uma das maiores produtoras do país, o Porta dos Fundos foi fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF.
Com 18 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o grupo já recebeu o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix, e foi reconhecido pelo DataFolha como a maior referência de humor no Brasil.
Veia humorística ainda é o cerne da empresa, que, além de produzir as tradicionais esquetes, também cria e desenvolve conteúdos para marcas e séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças, talk shows e especiais para players como Netflix, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime Video, Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros.
Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.
Atualmente, o Porta dos Fundos também está presente no México com o Backdoor, divisão internacional que tem feito o grupo ampliar sua audiência.