Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Porter Robinson lança o single “Everything Goes On”

compartilhe
Porter Robinson lançou recentemente um novo single em colaboração com a desenvolvedora e editora de jogos Riot Games, como parte de seu evento global Star Guardian. A música, intitulada “Everything Goes On” tem sido um sucesso entre fãs e críticos. Estreou em 9º lugar na parada Billboard US Hot Dance/Electronic e alcançou o 6º lugar na parada US Top Songs Debut no Spotify. A faixa acumulou mais de 27 milhões de streams nas plataformas de música e seu vídeo, que foi o 3º mais quente no YouTube, com mais de 10 milhões de visualizações.
No Spotify, foi incluído nas principais playlists como 15º na Mint (5.9 mi), 3º na Top Gaming Tracks (4.5 mi), 8º New Music Friday (3.9 mi), 67º Novidades da Semana (1.7 mi), 18º Novedades Viernes MX (707 mil). Por outro lado, na Apple Music foi adicionado no New Music Daily, Future Dance Hits, New in Pop, The Best New Music e na Amazon Music em FRESCO, Novidades, Speaking Alternative, Electronic Feels, Novedades Pop.
Entre 10 de julho e 1º de agosto, mais de 921 artigos foram publicados globalmente sobre o evento Star Guardian em mídia de jogos, música e entretenimento em mais de 320 mídias diferentes.
Não perca as entrevistas de Porter Robinson com a Billboard, Rolling Stone, Forbes, The Verge, NME,Comicbook.com e 5 Questions with Dan Schawbel.

“Se há uma coisa que sabemos sobre Porter Robinson, é que ele é incrivelmente meticuloso, tanto em sua busca pela totalidade canônica quanto pelo significado musical.” – Billboard

“Após o lançamento de seu último álbum Nurture, Robinson soube imediatamente que a colaboração estava destinada, quando não se esperava que ele escrevesse um ‘hit EDM’ e o resultado acabou em uma música definitivamente ’Porter’.” – Rolling Stone
 
Assista e ouça “Everthing Goes On”: 
Robinson escreveu, produziu e cantou na faixa, utilizando seu canto emotivo e versos esperançosos para adicionar uma camada de desejo e profundidade ao que os jogadores sentirão e verão durante as próximas 10 semanas. “Everything Goes On” conta a história de duas guardiãs estelares, cada uma aceitando independentemente sua perda e encontrando a vontade de seguir em frente com seus novos companheiros.

“Uma das minhas coisas favoritas no mundo é a combinação de música e animação.

Algo sobre uma série rápida de fotos de personagens amados e essas pequenas fatias de vida em momentos dramáticos cortados para música emocionalmente intensa, me pega todas as vezes.

A ideia que tinha era que quando você faz o juramento de se tornar um Star Guardian, você pode viver esta vida como este herói, mas todos que o conheceram antes vão esquecer de você.

Escrevi as letras com a perspectiva da última noite juntos e focando na tragédia disso.

A ficção desempenha um papel tão importante na vida cotidiana das pessoas.

As histórias que contamos a nós mesmos e as histórias que testemunhamos para informar a maneira como vemos o mundo, e acho que, no final das contas, essa música acabou se tornando essa síntese de cenários de histórias tristes e o que eu estava passando na vida real” disse Robinson sobre sua inspiração por trás da faixa.

Além de escrever, produzir e cantar na faixa, Robinson reuniu uma orquestra, supervisionou várias sessões de estúdio e tem sido um colaborador criativo abrangente em cada elemento dessa parceria única. Robinson tem sido fundamental para amplificar o tom geral e a emoção de Star Guardian, e com o alcance da Riot de 57 milhões de seguidores em todas as plataformas, “Everything Goes On” maximiza a experiência do jogador e do ouvinte de uma maneira que destaca sua própria identidade dentro do mundo Star Guardian.

Sobre Porter Robinson:
Aos 18 anos, o produtor e compositor da Carolina do Norte, EUA, entrou em cena com uma forma complexa e potente de electro-house. Após o grande sucesso de seu debut de 2014, Worlds, Porter lançou o single certificado em ouro pela RIAA, “Shelter”, com Madeon, em 2016, seguido pela Shelter Live Tour abrangendo 43 datas e quatro continentes. No ano seguinte, Porter começou a lançar músicas sob um novo pseudônimo, Virtual Self, o que levou à sua primeira indicação ao Grammy pelo hit da BBC Radio 1 “Ghost Voices”. Em 2019, Porter realizou o primeiro Second Sky Festival, que vendeu todos os 30 mil ingressos para o festival de dois dias em um único dia. Tanto em 2020 quanto em 2021, Porter Robinson sediou edições de seu festival virtual Secret Sky, acumulando mais de 6 milhões de espectadores combinados, e que passou a ser considerados um dos festivais virtuais mais sofisticados de seu tempo. No final de 2021, após o lançamento de Nurture, o Second Sky Festival voltou à Bay Area, vendendo 40 mil ingressos em um único dia. Imediatamente a seguir, a Nurture Live North American Tour vendeu mais de 150 mil ingressos e foi a turnê eletrônica de maior bilheteria do ano passado. No Second Sky 2021, Porter estreou seu novo projeto paralelo de DJ, Air2Earth, focado em prog-house baseado em samples e disco, e em 2022 se apresentará em festivais como Bonnarroo, Osheaga, Electric Forest, HARD Summer, Electric Zoo e Firefly.

publicidade