O novo single impacta rádios americanas nos formatos Country, Pop e Hot AC (Adulto Contemporâneo).
Post Malone e Morgan Wallen lançaram seu aguardado novo single “I Had Some Help”.
O single foi escrito por Post, Wallen, Louis Bell, Ryan Vojtesak, Ashley Gorley, Ernest Keith Smith e Hoskins e produzido por Louis Bell, Charlie Handsome e Hoskins (coprodutor).
O lançamento é feito pela Mercury Records/REPUBLIC em parceria com a Big Loud Records.
O single, que será apresentado no primeiro álbum country completo de Post este ano, vem na esteira dos shows marcantes de Post e Wallen no Stagecoach Festival 2024 em Indio, na Calfórnia.
No sábado, Post fez sua primeira apresentação no Stagecoach com uma linha de covers country e recebeu convidados superstars como Brad Paisley, Sara Evans e Dwight Yoakam durante a noite.
No domingo, Post se juntou a Wallen no palco para a estreia ao vivo de “I Had Some Help”, diante de uma plateia lotada. “I Had Some Help” está causando impacto nas rádios americanas country, pop e hot AC (adulto contemporâneo) atualmente.
Assista:
Sobre Post Malone
Fenômeno indicado 9 vezes ao prêmio GRAMMY®, com certificado de diamante, o artista de Dallas, Texas, Post Malone, reescreve regularmente a história, apaga fronteiras e provoca conversas que quebram a internet a cada movimento. Surgindo em 2015 com uma música sem gênero que inspirou um movimento, ele lançou a música “Congratulations” [feat. Quavo], primeira posição na Billboard Top 200 e inúmeras certificações de multiplatina em todo o mundo. Quebrou um recorde após o outro com seus hits no topo da Hot 100. Em 2022, ultrapassou os limites novamente com seu quarto álbum completo, “Twelve Carat Toothache”, que marcou sua quarta estreia consecutiva no Top 5 do Top 200. Isso também abriu caminho para sua maior turnê até hoje, a Twelve Carat Toothache Tour, que ocupou arenas em várias datas nas principais cidades ao longo do ano. Ele emplacou “o single mais bem certificado da história da RIAA”, 17x disco de platina, com “Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)” [feat. Swae Lee]. Em 2023, recebeu uma indicação ao Prêmio GRAMMY® na categoria Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop por “I Like You (A Happier Song)” [com Doja Cat], marcando sua décima indicação em seis anos de carreira.
Três anos antes, seu terceiro álbum completo, “Hollywood’s Bleeding” [Republic Records], de 2019, foi considerado um ponto alto por público e crítica. Ele acabou se tornando platina tripla e também ficou em primeiro lugar na Billboard Top 200 por quatro semanas, retornando para uma quinta semana: foi o mais lançamento com permanência mais longa no topo da parada de 2019 e o primeiro lançamento a conseguir isso em mais de um ano. O single principal de platina quádrupla “Circles” ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 por três semanas. Ele ocupou um lugar na parada por um recorde de 39 semanas no total. Falando em fazer história, ele fez um show tributo ao Nirvana extremamente popular no YouTube, arrecadando mais de US$ 10 milhões para a Organização Mundial da Saúde na luta contra a COVID-19. “Hollywood’s Bleeding” veio após o imenso sucesso do álbum de platina tripla “beerbongs & bentleys”, que também chegou à primeira posição um ano antes. Em seguida, Post quebrou um recorde que estava em vigor há 54 anos. Ele colocou nove músicas no Top 20 do Hot 100, registrando “o maior número de músicas no Top 20 do Hot 100 de todos os tempos”. Também bateu o recorde de mais sucessos simultâneos no Top 40 do Hot 100, com 14.
A partir de 2023, seu catálogo inclui “rockstar” [feat. 21 Savage” (Diamond), “Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)” (2x diamante), “I Fall Apart” (diamante), “Psycho” [feat. Ty Dolla $ign] (diamante), “White Iverson” (diamante), “Better Now” (diamante) e muito mais. Post lotou várias turnês de arena e foi o anfitrião e curador de seu próprio e mega popular Posty Fest em 2018 e 2019. Tudo começou com sua influente estreia de 2016, “Stoney”, que ganhou platina quíntupla. Com recordes que provavelmente nunca serão superados e uma geração de artistas em todo o mundo sob seu feitiço, Post Malone simplesmente não para.
Sobre Morgan Wallen
Quando Morgan Wallen, 11 vezes vencedor do Billboard Music Awards 2023 e Melhor Artista Masculino, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “One Thing At A Time”, em 2023, seu sucesso instantâneo fez com que o jornal “The New York Times” proclamasse Wallen como “uma das maiores estrelas do pop, ponto final”. “One Thing At A Time” permaneceu no topo da parada Billboard 200 de todos os gêneros por 19 semanas não consecutivas, ultrapassando “Ropin’ the Wind”, de Garth Brooks, com o maior número de semanas em primeiro lugar para um álbum country, e foi o álbum mais transmitido do ano no Spotify. O single platina sêxtupla do álbum, “Last Nigh”, gerou mais de 1,5 bilhão de streams em todo o mundo, tornando-se a música mais transmitida de qualquer gênero nos Estados Unidos na Apple Music e no Spotify, e a música de artista solo #1 mais duradoura da história do Hot 100 (16 semanas no total).
Com 13 sucessos nas paradas de sucesso das rádios country, Wallen tocou em 5 países e três continentes em sua turnê One Night At A Time World Tour, em 2023. Atingindo um total de 2,4 milhões fãs, a One Night At A Time foi considerada a Turnê Country do Ano pela Pollstar e pela Billboard, superando os recordes de público em várias paradas, incluindo o Ohio Stadium, onde Wallen teve o fim de semana mais cheio de todos os tempos no local. A turnê 2024 foi retomada em abril deste ano em Indianápolis e levará Wallen a 29 shows adicionais, 24 dos quais em estádios. Wallen doa três dólares de cada ingresso vendido para sua Morgan Wallen Foundation.
Ouça o single AQUI