Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Pouya lança “Wig Split” ft. Denzel Curry

compartilhe

Elogios da crítica:
“A música é um som excelente, despojado e cativante, com um riff de sintetizador que me lembra alguns dos melhores club-rap do início dos anos 2000.” – Stereogum

“Smoko Ono é responsável por muitas das batidas saídas de Chicago nos últimos anos.” – Complex

A canção:
Com seus flows compassados e vocais afiados, o rimador da Flórida Pouya está bem equipado para aniquilar instrumentais agressivos. Chegando com um som obliterante, Pouya se conecta com seu companheiro nativo de Miami Denzel Curry para “Wig Split“, seu novo single.

Uma colisão gloriosa de sintetizadores vibrantes e baixo subsônico, “Wig Split” foi criada para o caos dos mosh pit.

Oferecendo versos de alta octanagem de ambos os rappers, a nova canção avança em pouco mais de 2 minutos, enquanto Pouya se deleita com seus modos mulherengos e Denzel ameaça quebrar crânios em sua própria moda inimitável:

“Deixe seu corpo frio como um garoto mau no Natal “, fala Denzel. “Wig Split” é o mais recente vislumbre de Blood Was Never As Thick As Water, o próximo álbum de Pouya.

Expandindo sua paleta sônica para adicionar elementos de jazz, pop e até mesmo música mob ao estilo de Bay Area no destaque “One Deep In Fleetwood“, o novo álbum mostra Pouya em busca de novas telas para pintar com seus rápidos flows.

Adequado tanto para fãs de longa data quanto para novatos, Blood Was Never As Thick As Water complementa os momentos cerebrais de sucessos como “Out The Mud“, preparado para incendiar qualquer moshpit de festival.

O título do álbum subverte um aforismo popular, já que Pouya celebra uma família escolhida de artistas e amigos que aceitaram suas idiossincrasias e superaram a criatividade de uma forma que sua família biológica jamais poderia.

Apresentando canções lançadas anteriormente como “Leave Me Alone“, a colaboração de Lu Baby Walk In” e o jazz “The First Step Of Becoming God Is A Bottle To The Face“, que recebeu um clipe instigante semana passada, Blood Was Never As Thick As Water chega em 22 de outubro.

Uma figura iconoclasta que colaborou com todos, desde $uicideboy$ a Juicy J, Pouya criou uma enorme base de fãs com singles no SoundCloud, álbuns independentes e apresentações viscerais ao vivo.

O prolífico artista lançou três álbuns de estúdio – Underground Underdog, FIVE FIVE e The South’s Got Something to Say – junto com várias mixtapes com outros rappers do Buffet Boys, como Fat Nick e Boobie Lootaveli. No início deste ano, Pouya fez um retorno triunfante ao Rolling Loud, festival no qual ele está presente desde o primeiro evento em 2015, incendiando multidões com seu vasto catálogo de hinos.

Fique ligado para muito mais de Pouya, incluindo mais músicas, clipes e colaborações de alto nível, conforme o ano se aproxima do fim.

Compre/Ouça “Wig Split” ft. Denzel Curry: https://Pouya.lnk.to/wigsplit 
Pré-encomende  Blood Was Never Thick As Water:
https://Pouya.lnk.to/bloodwasneverthickaswater

Lista de faixas de Blood Was Never Thick As Water:
1. Dying Slowly
2. Wig Split ft. Denzel Curry
3. Why Do We Get High?
4. I’ll Always Be Around
5. Out The Mud
6. One Deep In The Fleetwood
7. Walk In ft. Lu Baby
8. Forever Waiting For You At My Window
9. Leave Me Alone
10. Stuck in Admiration
11. First Step of Becoming God Is a Bottle to the Face

Background:
Ser totalmente independente como artista nos dias de hoje é saber o seu valor musical e criativo; confiando no processo e acreditando totalmente no seu projeto.

Para o nativo de Miami Kevin Pouya, mais conhecido como Pouya, não houve hesitação enquanto ele subia na hierarquia de seu humilde início no Soundcloud para mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais do Spotify, um número que está crescendo constantemente.

Com uma base de fãs devotos e o desejo constante de não apenas fazer boa música, mais o amor de ajudar sua comunidade e retribuir, Pouya está se tornando um nome familiar.

Em expansão contínua através de batidas que desafiam o gênero, ele não deixa pedra sobre pedra enquanto cria músicas para ficar com raiva, para ser estimulado, para ficar triste e todas as emoções intermediárias – exalando vocalmente sua história e tornando-se cada vez mais identificável – que vêm construindo o vínculo inquebrável entre ele e seus fãs.

Com o sucesso de seus álbuns anteriores, Underground Underdog, FIVE FIVE e The South’s Got Something to Say, ao lado de várias mixtapes com os veteranos do underground Fat Nick e Boobie Lootaveli, várias turnês internacionais em seu currículo e trabalhando com estrelas como Juicy J, The Ying Yang Twins, JID e outros – este é realmente apenas o começo para o jovem rapper.

Esteja atento a mais um álbum poderoso com algumas grandes características do rapper dos Buffet Boys – Pouya é um nome que você vai se lembrar.

Links:
official

 site  | instagram  | twitter  | facebook

youtube  | spotify  | soundcloud  |

tiktok  | triller

 

publicidade