Power Supply está de volta e agora com mais um single em português! “Veneno” acaba de chegar a todas as plataformas de streaming e ao YouTube com um vídeo dirigido pelo cineasta Pedro Kalli, gravado no Parque do Paço, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.
A faixa, que virou uma das favoritas da banda por seu fator incendiário, tem influências fortes no emo e hardcore, além de pitadas generosas de hip hop misturadas em uma sonoridade mais pesada do que dos lançamentos anteriores.
A letra trata sobre um término que deixou rastros de destruição para trás, e a certeza de que a outra pessoa seguiu em frente para novamente “servir seu veneno” antes de dar o bote em sua próxima presa.
“Eu escrevi em torno de um riff do refrão, que foi a primeira coisa que o Fefo fez.
Basicamente cada pedaço do primeiro verso fala sobre um relacionamento diferente de outro, mas ao mesmo tempo, o verso inteiro poderia ser sobre todos eles ao mesmo tempo”, explica o vocalista Ed Marinho.
Esta é a segunda música da banda em português (a primeira foi “seis e quatro”).
A ideia é que lancem mais faixas em português, e que, no futuro, elas formem um EP.
“Muito do que falamos em nossas músicas tem um apelo de identificação e, claro, as pessoas precisam entender o que cantamos para se identificarem.
Este é o objetivo dessa nossa fase como banda”, conta Ed.
Sobre o Power Supply O Power Supply é uma banda paulistana que passeia por diversas vertentes do rock, desde o mais cru do rock alternativo até sons nascidos por suas fortes influências no pop punk, hardcore, shoegaze e Emo.
A banda começou como um duo, formado pelos irmãos Edgar (Ed) e Fernando Marinho (Fefo) em 2018, e, a partir de 2020, virou um trio com a entrada de Thales Duarte na bateria e posteriormente um quarteto, com a chegada do baixista Du Pereira.