Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Primavera Sound São Paulo: The Cure encerra segunda edição do festival

compartilhe

Festival reuniu 115 mil pessoas em Interlagos e palcos espalhados pela cidade.

Público vibrou e se divertiu ao longo de dois dias de evento e quase 24 horas de shows de grandes nomes da música nacional e internacional.

Primavera Sound São Paulo 2023 chegou ao fim neste domingo com a icônica performance do The Cure, que deixou os fãs extasiados ao longo de 2h30 de apresentação. O festival também surpreendeu o público ao anunciar as datas da edição de 2024, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Ao longo dos dois dias de evento, o público que marcou presença em Interlagos aproveitou grandes nomes do cenário musical, diferentes ritmos e encontros inesquecíveis nos palcos do festival.

Primavera Sound no autódromo de Interlagos, dia 03 de dezembro.

Realizado pelo segundo ano consecutivo, em 2023, o festival expandiu sua presença para além do Autódromo de Interlagos.

The Cure

Ao todo, o  Primavera Sound São Paulo 2023 , o Primavera na Cidade e os shows extras de The Killers, Pet Shop Boys e Carly Rae Jepsen reuniram 115 mil pessoas.

The Cure
The Cure

A banda inglesa  The Cure,  do gigante Robert Smith, foi um dos shows mais aguardados deste domingo. Depois de 10 anos sem subir em um palco brasileiro, as lendas do rock fizeram uma performance de mais de 2h30 de duração. Os fãs curtiram um setlist de sucessos como os clássicos “Friday I’m In Love” e “Boys Don’t Cry”. Faixas como “Play For Today”, “The Walk”, “Want”, Lullaby” e “Close To Me” também fizeram parte do show.

Também neste domingo, o público do Primavera Sound São Paulo vibrou com o show do Bad Religion e suas letras provocativas. Os ícones do punk rock abriram o show com “The Defense”, seguida por “La Is Burning” e “Wrong Way Kids”. O público entoou os versos de “21st century (Digital boy)” e o encerramento ficou por conta do hit “American Jesus”.   

Já o cantor Beck, que se apresentou no fim da tarde, apresentou toda sua versatilidade e fez o público dançar ao som de “E-Pro” e “Devil’s Haircut”, em uma apresentação cheia de criatividade, a performance da banda foi envolveu os fãs.

O domingo ainda contou com um mar de sonoridades. Róisín Murphy levou para Interlagos a essência indie do Primavera Sound, e a sua excentricidade, marca registrada. Com discos aclamados pela imprensa especializada, a artista, que lota turnês pelo mundo, se apresentou para um animado público que cantou e dançou junto ao longo da performance.. Nomes como Tokimonsta, The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen, Just Mustard, Filipe Catto, MC Carol e MU540 + Urias também agitaram os gramados de Interlagos nos quatro palcos do festival.

Sobre o Primavera Sound:

O Primavera Sound teve origem em Barcelona em 2001 e, atualmente, acontece em cidades como Barcelona, Porto, Buenos Aires, Bogotá e Assunção. Em São Paulo, o festival chegou à sua segunda edição, sendo a primeira delas com realização da T4F.

Primavera Sound São Paulo  foi apresentado por  Corona . O evento teve o  Banco do Brasil  como meio de pagamento oficial, patrocínios de  TNT  Energy Drink e  Neutrogena , e  apoios de  Schweppes Jameson Irish Whiskey . A  GloboMultishowGloboplay , Rádio  MIX FM , Rádio  89 FM,  Eletromidia, Tenho Mais Discos Que Amigos  e  Billboard  foram parceiros de mídia.

publicidade