DJ e produtor espanhol é um dos pioneiros da cena tech house atual.
Depois de comemorar seus cinco anos em grande estilo com Dennis Cruz, a Dale! está de volta ao CAOS para seu primeiro rolê de 2024!
A festa vai rolar neste sábado, 17, a partir das 22h, trazendo Hector Couto como atração principal.
Dono de um groove único, o espanhol Hector Couto é um dos mais autênticos nomes do tech house global, graças à sua mistura única do estilo com vertentes como o jackin’ house de Chicago e outras referências old school.
Fazendo sua estreia no clube campineiro, o DJ e produtor nascido em Tenerife (a maior das Ilhas Canárias espanholas) foi pioneiro em seus domínios, consolidando-se como um dos primeiros artistas da região a ter um impacto profundo na evolução e no desenvolvimento do estilo nos últimos anos.
Há mais de uma década e meia na ativa, lançou por várias das grandes gravadoras do mercado, incluindo Defected, Hot Creations, 20/20 Vision, Sola e elrow Music — além do seu próprio selo, Roush Label, que também o ajudou a se consolidar como uma referência do gênero.
Além de Couto, a primeira Dale! do ano ainda traz o craque brasileiro Volkoder, a carioca GIU (também estreante na festa) e Diaan.
Serviço
Dale! apresenta Hector Couto
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Data: 17/02 (sábado)
Horário: A partir das 22h
Atrações: Hector Couto, Volkoder, GIU e Diaan
Ingressos: A partir de R$ 55,00 via Ingresse
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.
=> Instagram @caoscampinas.
=> Instagram @dalecampinas.