A cantora Priscilla, que hoje é uma das artistas mais completas do cenário pop brasileiro, é a convidada do próximo Live Performances from Vevo Studios, gravado pela primeira vez, com ela, em Los Angeles (EUA), e que foi lançado nesta quinta-feira, dia 26, no canal da Priscilla, no YouTube.
Além dos visuais inéditos para as faixas “High“, “Bossa” e “Únicórnios“, os fãs vão poder conferir toda a pluralidade de Priscilla, que além de cantora, autora e produtora musical, é uma referência como performer.
“Participar pela terceira vez de um projeto Vevo foi muito especial, ainda mais por poder ser, pela primeira vez, no estúdio deles, em Los Angeles, cidade que eu amo e tenho muita intimidade. Considero quase como a minha segunda cidade, pois sempre que tenho oportunidade de viajar é para lá que eu vou, seja a trabalho ou lazer, e lá também me conecta muito com a minha música. Essa colaboração com a Vevo tem um lugar especial para mim, foi muito divertido, e toda equipe foi muito legal. Eu pude deixar ali o que eu tinha para oferecer artisticamente e ficou um resultado muito incrível, com uma equipe talentosa e competente. Estávamos muito afinados, mesmo sendo o nosso primeiro encontro. Essa também foi mais uma forma de entregar um conteúdo audiovisual do álbum Priscilla aos meus fãs, com algumas das músicas que sei ser as favoritas deles”, conta Priscilla.
Essa é a terceira vez que a cantora é convidada para participar de projetos da Vevo, mas a primeira desde que lançou sua era no pop com o álbum “PRISCILLA“, disponibilizado em maio deste ano e que traz várias experimentações musicais, coreografias, uma nova atitude e o seu alter ego, intitulado Enyla.
Sobre PRISCILLA
Priscilla é sinônimo de musicalidade, comunicação e autenticidade, características que chamam a atenção do Brasil e da América Latina desde sua infância, quando participou aos oito anos, de um concurso de canto transmitido para 20 países, o “Código Fama Internacional” (2005), na emissora Televisa, no México, onde ganhou fãs e foi finalista. De volta ao Brasil, foi convidada pelo SBT para se tornar apresentadora de tevê, destaque ao programa “Bom dia & Cia”, que frequentemente alcançava a liderança de audiência. Em paralelo, continuou a se dedicar na carreira de cantora, onde gravou o tema de abertura da novela Carrossel (2012), e também teve álbuns lançados, como “O Início” (2008), “Meu Sonho de Criança” (2010), “Pra Não Me Perder” (2012), “Até Sermos Um” (2015) e “Gente” (2018). Também escreveu a publicação “O Livro de Tudo”, lançado em 2016 pela editora Ágape. Em 2019, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino pelo álbum “Gente”. Além desta, Priscilla já foi indicada ou premiada em várias celebrações, como o MTV Millennial Awards (2021), o Prêmio Geração Glamour (2023) e o Troféu de Ouro (2014). O ano de 2021 também marcou o lançamento do álbum “Você Aprendeu a Amar?”, que marcou o início da transição da artista para o pop e que soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais. No mesmo ano, Priscilla foi a grande campeã do reality musical “The Masked Singer Brasil” (TV Globo), com a persona de um Unicórnio. Em 2022, voltou ao programa como coapresentadora. A cantora também apresentou neste ano uma temporada do “TVZ”, do Multishow. No ano seguinte, fez uma participação na novela “Amor Perfeito” (TV Globo), onde interpretou Carmen Miranda. Em 2024, Priscilla lança um álbum autoral que leva seu nome, com 16 faixas, e que marca uma nova era em sua carreira. O álbum explora diferentes sonoridades e atitudes, que incluem videoclipes com muitas coreografias.