MOJJO faz parte dos DJs e produtores brasileiros que tem como principal característica o seu diálogo marcante com a música popular brasileira, trazendo percussões e um house tipicamente BR.
Prova disso é o seu mais novo lançamento, o remix para “Mia Pembe”, pela Woody Trees, novíssima gravadora do DJ, produtor e guitarrista Ginton, autor da faixa original ao lado do talentoso cantor queniano Idd Aziz.
A música original tem um vocal muito expressivo, ritmo e timbres bem percussivos, com uma forte veia latina, o que MOJJO preservou e, como ele mesmo explicou, deu uma “tunada”.
“Apesar de ser uma música já muito percussiva e com uma mistura de amapiano e afro house, eu consegui trazer uma bateria mais latin tech house, mais catchy e dei uma ‘tunada’ no bass pra bater mais nas pistas”, revela o produtor.
A track, inclusive, dialoga com o remix para o hit “Lucro”, do BaianaSystem, faixa que produziu junto a Blurryvision, revelando uma sequência de lançamentos com o groove latino.
“Em quase todas minhas músicas eu uso elementos que tragam uma identidade ‘MOJJO’ .
Mas, por eu ser baterista, acredito que essa seja a principal identidade das minhas músicas”, explica.
O remix de “Mia Pembe” é o segundo lançamento do ano de MOJJO, que vem de um 2023 com apresentações no Ultra Brasil, Universo Paralello, Carneiros, e lançamentos em big labels como Monstercat, Nervous e North of Neptune.
Acompanhe Mojjo on Instagram | TikTok | YouTube | Spotify | Soundcloud