Residência do Sr. Luís foi completamente reformada através do “Retratos de Esperança”, iniciativa apoiada pelo “Fraternidade Sem Fronteiras”
Em 10 de abril, Alok comemorou a entrega da primeira casa no sertão da Bahia de uma iniciativa intitulada de “Vila Esperança”.
No mês passado, o artista visitou a comunidade do Rio do Vigário, em Canudos (BA), para conhecer de perto o trabalho realizado pelo projeto Retratos da Esperança.
Durante a visita, ele conheceu o Sr. Luís que morava em uma situação bastante precária e passava por diversas dificuldades.
O artista se comoveu com a história e divulgou em suas redes sociais um apelo de ajuda para os habitantes do local, em especial, para o Sr. Luís que sofreu por anos com a falta de recursos e com o desemprego, vivendo em um barraco de apenas 4 metros quadrados.
Do apelo nasceu a solidariedade, e a parceria com Alok e o Fraternidade Sem Fronteiras resultou na construção de uma casa de alvenaria totalmente mobiliada na comunidade.
A nova residência do Sr. Luís trouxe mais esperança para a população e é o primeiro passo de uma longa jornada de ajuda e solidariedade para a região atingida pela seca.
Para quem quiser apoiar a iniciativa, basta acessar o link para mais informações: www.fratern/idadesemfronteiras.org.br/retratos-de-esperanca.
Veja o vídeo da entrega da casa: http://www.instagram.com/p/BwF7JgKF2mW