Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Projeto “Funk Total”, da Warner Music Brasil, Lança Single “Vai Dar Bom”

compartilhe

Sodré e Junior Bvndo apresentam música que fica disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de lyric vídeo.

Dando asas ao Funk brasileiro ao trazer colaborações entre diversos nomes da música nacional e internacional, o projeto Funk Total traz o lançamento de “Vai Dar Bom”, música que promete ser hit ao unir os Sodré e o francês Junior Bvndo.

Mais novo single da série de lançamentos, a composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Kawe, Donato e Junior Bvndo vem acompanhada de lyric vídeo, dirigido por Guiler Valente e produzido pela Pobo Produtora, idealizadora e criadora de Malokera, que concorreu ao Grammy Latino.

Assista:

Um dos expoentes do Funk no Rio de Janeiro, Sodré, de apenas 19 anos, já lançou sucessos como a música “Hit Contagiante” e “Evoluiu”, parceria com Kevin O Cris.

Junior Bvndo é um rapper francês, de Paris, de 19 anos.

Com mais de 60 milhões de audições acumuladas, foi descoberto pelo público com a série de freestyle “Tas ça”, em 2017.

Com mais de 440 mil seguidores nas redes, ele continua a inspirar com uma nova série de freestyles, “Zoo”.

Funk Total é um projeto desenvolvido pela Warner Music Brasil, que estreou em todas as plataformas digitais em abril.

Ele é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora.

As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra Funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros.

Percebendo isso, a companhia prova que a música não precisa de limites para ser entendida ao convidar artistas para trocarem, não apenas sons, mas também, para mesclarem estilos e plateias de todos os lugares do mundo.

A iniciativa já disponibilizou ao público “Vai Danada”, um pancadão com PK, Becky G & Gabily, “Câmera Lenta”, colaboração entre os colombianos do grupo Piso 21Dim, Lorduy e Profe – e Kevin O Chris, e “Que Beat É

Esse”, de MC Fioti e Balya, e as mais recentes “Sururu”, com Lukinhas e THEMXXNLIGHT, “Bumbum na Nuca”, com Delano e Apache, e “Surto”, com MC Rebecca, Inas X e Ruxxell.

Com mais alguns singles agendados – responsáveis por formarem juntos um compilado completo com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, “Funk Total” prevê outras ações. Enquanto os artistas finalizam as mixagens, uma turnê está sendo desenhada para quando for o momento – a ideia é reunir alguns dos nomes envolvidos no projeto. Inicialmente, algumas das principais cidades brasileiras receberão o show exclusivamente montado para apresentar o “Funk Total”. Num segundo momento, cidades da Europa e Estados Unidos também devem ser confirmadas para receber a apresentação.

publicidade