Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Projota lança segunda versão do hit “Acabou”, do álbum “Alguém Tinha Que Falar de Amor”

compartilhe

O rap se diferencia de outros estilos musicais porque reflete, em seus versos rimados, questões referentes à realidade cotidiana envelopadas numa batida intensa que ecoa e ultrapassa as barreiras dos locais onde nasce.

Nas canções, o amor e as suas diferentes formas servem de pano de fundo para os enredos, mas nem sempre ganham protagonismo.

Se antes não existia muito espaço para letras e melodias de love songs no rap, hoje o cenário já é um pouco diferente.

O rapper Projota, nome de referência na arte e música urbana, une o amor e o rap em suas canções desde que começou a carreira, mas, agora, ele chega com o maior e mais audacioso projeto de sua trajetória.

Em seu novo álbum, “Alguém Tinha Que Falar de Amor“, Projota, reconhecido por sua habilidade lírica e narrativa autêntica, volta a abordar o tema em seu novo projeto, produzido para ser trilha sonora de uma série audiovisual exclusiva, disponibilizada em streaming gratuito no YouTube.

O projeto inédito do artista promete oferecer ao público uma experiência sonora única, incorporada a um material visual envolvente, que se desenrola ao longo de oito faixas.

Hoje, o rapper apresenta em todos os tocadores digitais “Acabou 2”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Acabou2  .

A quinta faixa novo projeto do cantor vem acompanhada de videoclipe, que está disponível no canal oficial de Projota no YouTube.

Assista aqui: 

O projeto completo é composto por oito faixas musicais, com seus respectivos clipes, mais oito capítulos da série centrada em uma narrativa romântica.

O álbum conta com a participação dos artistas Mumuzinho, Priscilla, Budah (em “Coisas da Vida”), Sotam e Lou Garcia. Além das duas faixas já citadas, também fazem parte as canções “Lo-fi Luv”, com participação de Sotam; “Coração”, single solo; “Ninguém”, com participação de Lou Garcia; “Acabou 2”, single solo; “Recomeço”, com a participação de Priscilla; e “Talvez”, com a participação de Mumuzinho. 

Assista aos vídeos no canal oficial do artista no YouTube.

Projota é cantor e compositor, com 23 anos de carreira e uma coleção de faixas inéditas que destacam a habilidade sonora do artista e sua diversidade musical.

Tornou-se um dos nomes mais prestigiados do rap e hip-hop nacional acumulando mais de 2.2 milhões de ouvintes no Spotify.

O rapper já gravou com grandes nomes da música nacional, como Anitta, Emicida, Marcelo D2, MV Bill e Anavitória, além de parcerias internacionais com J Balvin e a banda Thirty Seconds to Mars.

publicidade