Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Promessa portuguesa FENKI imprime seu “future rev” em “Let Me Go”

compartilhe

Este é o primeiro single original do produtor após três meses lançando alguns remixes.

Depois de três meses, o jovem português FENKI está de volta com um single original. “Let Me Go” vem com uma nova pérola pop eletrônica para embalar as rádios e colocar fogo nas pistas (virtuais, por enquanto) mundo afora.

O single conta com os vocais de uma talentosa cantora holandesa que já colaborou com David Guetta, Martin Garrix, Busta Rhymes e Ghostface Killah.

A voz aqui é poderosa e frágil ao mesmo tempo, liderando os movimentos emotivos e épicos trazidos pela explosão de synths e pelas viradas cheias de punch e pressão utilizados pelo produtor — que também foi o responsável pela letra, uma mensagem clara sobre persistência e superação.

Com o objetivo de espalhar boas mensagens e vibrações para o mundo, FENKI nos brinda com o que ele chama de “future rev” (future revolution), uma espécie de apropriação particular do future rave implementado por Guetta e Morten em 2020, que, por sua vez, resgata o big room com uma sonoridade mais leve e com direito a toque underground, como synths de Techno.

Segundo o português, a principal característica sonora do seu invento é a união da bassline com o sintetizador melódico.

Future Rev é uma forma de fazer música que não se limita pelo gênero, mas pela ideia de partilhar boas vibrações e sentimentos. Tenho muita artilharia no estilo”, explica.

Depois de sete músicas autorais lançadas de forma independente entre 2019 e fevereiro deste ano, o artista vinha maturando suas produções com uma série de bootlegs de hits de diferentes épocas.

Agora, está de volta com uma nova original que promete para junho um videoclipe inesquecível.

Para seus próximos passos, FENKI revela ter conversas adiantadas com gravadoras e contatos “top” para collabs.

Ouça também no YouTube ou confira na sua plataforma favorita.

Siga Fenki no Instagram, Facebook e Soundcloud

publicidade