O produtor americano pronunciadoyea revelou a primeira faixa de seu próximo EP de quatro faixas.
Feito em colaboração com o também DJ, produtor e cantor americano Ookay, o produtor e compositor belga Taska Black e o compositor e vocalista baseado em Nova York Luma, ‘Oh My’ mostra como a sinergia de alto grau entre os fãs de som de cada artista já está cruzando os dedos para outra colaboração futura.
Ouça Ookay x pronunciadoyea x Taska Black feat. Luma – “Oh My”
Fundindo amáveis dedilhados de guitarra e vocais poderosos com sintetizadores turbulentos e um potente ritmo breakbeat, ‘Oh My’ atinge perfeitamente o ponto ideal do crossover.
Um excelente exemplo de uma criação colaborativa que representa mais do que a soma de suas partes, esta música oferece tanto pop eletrônico que todos os fãs de dance music gritarão seu título bem alto.
“Lembro-me da primeira vez que ouvi a demo de Taska”, diz Pronunciadoyea.
“Era uma batida de piano relaxante com melodias e letras incríveis que tinham tanta energia que tive que desenvolver.
A primeira versão veio muito rápido; assim que peguei a guitarra, tudo parecia certo.
Nós conhecíamos essa música era especial, então a seguramos até encontrar a Luma.
Eu era uma grande fã do trabalho dela e ela arrasou.
Você pode sentir toda a energia em sua voz e sentir a faixa ganhar vida quando ela canta.
Depois de Luma , tivemos muita sorte de encontrar Ookay, que foi capaz de levar a música para o próximo nível.
Foi um sonho que se tornou realidade para mim poder trabalhar juntos em uma música tão especial, pois cresci ouvindo Ookay’s SoundCloud no ensino médio.
As músicas fazem viagens loucas e estou feliz por poder fazer parte dessa.”
“‘Oh My’ ficou parado no meu disco rígido por tanto tempo antes de se pronunciar sim e ok”, diz Taska. “Eles realmente deram uma nova vida a ele e fizeram tudo se encaixar.”
“‘Oh My’ é um sucesso, e sou grato por ter trabalhado nisso com uma equipe lendária!” Luma diz.
“Sou um grande fã de Taska Black, pronuncia-se sim e Ookay há anos, e colaborar com cada um deles em uma música tão divertida foi um sonho que se tornou realidade!”
Desde sua estreia em 2016, o produtor Pronunciadoyea de São Francisco (também conhecido como Cesco) tem estado ocupado fazendo bangers emocionais: música de baixo melódico abrangendo tudo, desde o agressivo ao emocional e eufórico, inspirado por gêneros como trap e future bass, indie, pop e muito mais.
Desde a primeira incursão do projeto na cena, pronunciadoyea conquistou mais de 50 milhões de streams combinados em todas as plataformas, com sua faixa ‘Feel The Fire’ (com pluko) ganhando mais de 12 milhões de streams apenas no Spotify.
Atraindo a atenção de selos e artistas de renome internacional, como Illenium, Alison Wonderland e The Chainsmokers, Pronunciadoyea avançou na cena EDM, apresentando-se em festivais e clubes nos Estados Unidos.
Após uma série de lançamentos independentes e de gravadoras entre 2016 e 2019, ele assinou exclusivamente com a Armada Music em 2020 para dar vida à próxima onda do projeto e tem feito exatamente isso desde então.