Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Purified Records revela “Purified Fragments XIII”

compartilhe

Logo após Fragments XII, a Purified Records celebra a seleção final de 2022 de sons melódicos e profundos, revelando sua compilação de três faixas Fragments XIII – já disponível em todas as plataformas de streaming.

Transmissão / Compra: “Purified Fragments XIII”

Abrindo com sua faixa instrumental Wind, a produtora alemã Diode Eins faz sua estreia na gravadora.

Flutuando em um arranjo descontraído, os produtores combinam sintetizadores ondulantes, percussão embaralhada e instrumentais ousados para entrar em um reino místico.

Jannis, Julien e Jerome – Divide Eins

Voltando ao selo, Namatjira se junta a Jelle van Leeuwen para uma delicada e feliz oferta Reminiscent, onde os produtores criam um arranjo instrumental impressionante com um toque atemporal.

O artista de Frankfurt PARAFRAME fecha o EP com Euphoria.

Construindo uma paisagem sonora hipnótica com notas staccato e baixo cru, a faixa gira com uma queda hipnotizante, mantendo os ouvintes presos com sua presença encantadora.

Em janeiro de 2019, três amigos de escola de Neuss, na Alemanha, decidiram seguir sua paixão pela música eletrônica e fundaram a Diode Eins.

Originalmente focado no drum ‘n’ bass, Jannis, Julien e Jerome mais tarde descobriram sua paixão pelo techno em todas as suas formas.

Para o trio, o processo criativo musical tem o caráter de uma prática espiritual e se dedica a conectar as pessoas por meio dos sentimentos.

Seja no estúdio ou na pista de dança, trata-se de evocar algo no ouvinte e criar aquela energia indescritível que todos nós tanto amamos na dance music.

Para conseguir isso, eles estão sempre explorando diferentes mundos sonoros e sempre buscam entregar algo novo e desconhecido – não apenas em suas faixas, mas também em suas performances enérgicas.

Não há fronteiras na mente do produtor holandês Joost van der Vleuten.

Na última década, ele lançou sob vários apelidos e explorou muitos estilos diferentes no cenário da dance music eletrônica.

Namatjira

Depois de muitos projetos e lançamentos bem-sucedidos em trance, as batidas profundas e quentes e as melodias emaranhadas o atraíram, e assim nasceu Namatjira.

Com originais como 1000 Of Years Ago, Road To Nothing e Late At Night, seu som tornou-se amplamente reconhecido e ganhou o apoio de nomes como Hernan Cattaneo, Sasha, John Digweed, para citar alguns.

Com lançamentos em alguns dos selos mais procurados do gênero, bem como colaborações de grande sucesso e remixes oficiais, seu legado impressionante continua a crescer.

Paraframe

O criativo PARAFRAME, com sede em Frankfurt, destaca-se das massas ao combinar som e imagens de uma forma hipnotizante.

O compositor e cineasta aborda seu ofício através de uma lente única e patina musicalmente nas periferias de uma infinidade de estilos, nunca pousando em um por tempo suficiente para ser classificado por ele.

Seu último álbum, Exhale, mostra sua capacidade de captar diversos públicos, desde o ouvinte fácil até o amante da pista de dança.

O álbum também foi lançado com um impressionante show ao vivo de uma hora, onde ele convida seus cantores colaboradores para o palco como hologramas.

Com remixes de alto nível e colaborações com nomes como Cosmic Gate, Miss Monique e Dash Berlin, Pavel Khvaleev não é estranho às paradas do Beatport.

Em uma missão para ajudar seu público a escapar da realidade, o futuro parece brilhante para esse mentor excepcional.

publicidade