Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Pussy Riot & Boys Noize Ft. Alice Glass apresentam “Chastity Remixes”

compartilhe

No início deste verão, esta nova trifeta na forma de Pussy Riot da Rússia, Boys Noize de Berlim e Alice Glass do Canadá ofereceu “Chastity” via Boysnoize Records e estes quatro remixes juntam-se à força: Somewhen, Jensen Interceptor, Taube Remix, e os Boys Noize (Club Mix) AQUI.

Nadya Tolokonnikova diz: “Essa música colocará o patriarcado em uma pequena gaiola e jogará a chave fora”.

Nadia Tolokonnikova

O conceito oficial do videoclipe de “Chastity” e as imagens estáticas são da LIL INTERNET, a edição e animação da TRLLM [K8 Howl & Jak Ritger]. Não perca!

Com “Chastity”, Pussy Riot e Alice Glass usam o techno-NRG de corrida do Boys Noize como uma arma de dominação em massa.

As vocalistas femme-fatale se revezam encharcando a adrenalina sombria do produtor berlinense com ácido xaroposo – e embora seja uma inegável correria no horário de pico, uma escuta mais atenta às letras revela novos detalhes perturbadores.

Nunca se pode saber com certeza se as mulheres estão apenas cantando ou dando ordens.

Será que Boys Noize sabia que sua produção estava sendo usada por Pussy Riot e Alice Glass para criar o primeiro banger sissy-hypno-core?

Boys Noize

Mas a pergunta que todo mundo realmente faz em “Chastity” é: “Quem tem a chave?”

Assista:

SOBRE PUSSY RIOT:

A artista performática conceitual e ativista Nadya Tolokonnikova é a criadora do Pussy Riot, um movimento global de arte de protesto feminista.

Hoje, centenas de pessoas se identificam como parte da comunidade Pussy Riot.

Ela foi condenada em 2012 a 2 anos de prisão após uma atuação anti-Putin.

Fez greve de fome em protesto contra as condições selvagens das prisões e acabou sendo enviada para longe, para uma colónia penal siberiana, onde conseguiu manter a sua actividade artística e com a sua banda punk da prisão fez uma digressão pelos campos de trabalhos forçados siberianos.

Publicou o livro “Leia e motim: guia para o ativismo do Pussy Riot”.

Cofundadora do serviço de notícias e meio de comunicação independente Mediazona, cofundadora do coletivo de colecionadores de arte Unicorn DAO, fundamental na arrecadação de mais de US$ 7 milhões para a Ucrânia, ela falou perante o Congresso dos EUA, o Parlamento Britânico, o Parlamento Europeu, apareceu como ela mesma na 3ª temporada de House of Cards, apresentada na exposição “Dismaland” de Banksy.

A oração punk do Pussy Riot foi eleita pelo The Guardian entre as melhores peças de arte do século 21 (“feminista, explicitamente anti-Putin, protestando contra a proibição do orgulho gay e o apoio da Igreja Ortodoxa ao presidente”), endossada por Marina Abramovic , Judy Chicago e Ai Weiwei, criaram uma experiência imersiva na galeria Saatchi de Londres, foram curadores do leilão “My Body, My Business” na Sotheby’s etc. Sua arte de protesto NFT “Virgin Mary, Please Become a Feminist” e a instalação de arte Ashes de Putin em Deitch Gallery em janeiro de 2023 a impulsionou para um novo processo criminal e a colocou na lista dos criminosos mais procurados da Rússia.

Pussy Riot representa fluidez de gênero, inclusão, matriarcado, amor, riso, descentralização, anarquia e antiautoritarismo.

SOBRE BOYS NOIZE:

​​O volume coletivo e a diversidade de BOYS NOIZE o colocaram em alta demanda entre artistas que buscam suas técnicas sonoras proprietárias e produção incomparável.

A cultura subterrânea de Berlim, mundialmente famosa, funciona como um farol para estrelas internacionais que estão dispostas a explorar as margens do inovador e incomum, e é no estúdio de BOYS NOIZE que suas novas inspirações são transmutadas em músicas ainda mais frescas com sua experiência.

Ao longo dos anos, as relações de trabalho floresceram e os créditos de produção se multiplicaram, inclusive com luminares como LADY GAGA, FRANK OCEAN, A$AP ROCKY, BON IVER, MARK RONSON e FRANCIS & THE LIGHTS.

E como um remixer incomparável, BOYS NOIZE foi recrutado por DEPECHE MODE, RAMMSTEIN, DAFT PUNK e DAVID LYNCH, acrescentando sua assinatura ao trabalho da realeza artística. Mesmo abraçando pessoalmente um papel de outsider, BOYS NOIZE encontra sua influência penetrando no centro: 2020 foi marcado por uma indicação ao GRAMMY por sua colaboração com SKRILLEX e TY DOLLA $IGN “Midnight Hour” – uma mistura improvável de R&B noturno e rave oldskool e hard house, enquanto 2021 trouxe uma vitória no GRAMMY para “Rain on Me” de LADY GAGA, feat. ARIANA GRANDE e viu seu quinto álbum de estúdio +/- (pronuncia-se POLARITY) com os colaboradores RICO NASTY, KELSEY LU, ABRA, TOMMY CASH, JAKE SHEARS, CHILLY GONZALES, CORBIN, VINSON etc.

SOBRE ALICE GLASS:

Alice Glass é uma das vozes mais reconhecidas e singulares da última década do pop eletrônico, deixando uma marca inconfundível no gênero com sua habilidade versátil de passar de uma cadência misteriosa a um rugido absoluto.

Como metade do Crystal Castles, ela recebeu elogios da crítica internacionalmente, incluindo o prêmio John Peel de inovação em música da NME em 2011, além de receber a designação de Melhor Novo Álbum da Pitchfork. Glass cativou o público em todo o mundo com seu estilo de atuação intenso e direto, e ela também apareceu em campanhas de moda de Alexander McQueen, entre outros designers notáveis.

Em outubro de 2014, Glass deixou Crystal Castles e eventualmente tornou público o tratamento abusivo ao qual ela sobreviveu enquanto estava na banda; após seu single solo de estreia “Stillbirth” em 2015, Glass lançou um EP autointitulado em 2017 e manteve um fluxo constante de lançamentos de singles e remixes desde então.

Ela fez extensas turnês, tornou-se uma DJ em ascensão e lançou seu primeiro álbum solo, PREY//IV, no início de 2022.

ouça:

LIVE DATES:

Fri 9.1 – Boys Noize – Chicago, IL @ ARC Music Festival 2023

Sat 9.2 – Boys Noize – Montreal, CAN @ SAT (Society for Arts & Technology) Montreal

Sun 9.3 – Boys Noize – Miami, FL @ Andrew Downtown

Sun 9.3 – Pvssy Riot – Seattle, WA @ Bumbershoot Festival

Sat 9.9 – Pvssy Riot – Denver, CO @ 1234Fest

Fri 9.22 – Boys Noize – Tempe, AZ @ Sunbar

Sat 9.23 – Pvssy Riot – Camden, NJ @ 1234Fest

Sun 9.24 – Boys Noize – San Diego, CA @ CRSSD Festival

Fri 10.27 – Boys Noize – Denver, CO @ Church Nightclub

Sat 10.28 – Boys Noize – Seattle, WA @ Boohalloween

Fri 11.3 – Boys Noize – San Francisco, CA @ Audio SF

Sat 11.4 – Boys Noize – Los Angeles, CA @ Avalon Hollywood

Fri 11.10 – Boys Noize – Las Vegas, NV @ DiscoPussy

Sat 11.11 – Boys Noize – Austin, TX @ Seismic Dance Event

Fri 11.17 – Boys Noize – Washington, DC @ Culture Ivy City

Sat 11.18 – Boys Noize – Brooklyn, NY @ Elsewhere

Tue 12.12-14 – Boys Noize – Tulum, MEX @ Holyship

Nadya Tolokonnikova fundadora de Pussy Riot

https://www.instagram.com/nadyariot/

Boys Noize

https://www.instagram.com/boysnoize/

https://twitter.com/boysnoize/

Alice Glass

https://www.instagram.com/_alice_glass/

publicidade