Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

QUIX estreia o novo pseudônimo Fredrick no FMU Recs com DnB banger – “The River”

compartilhe

FMU Records teve um ano de estreia de destaque. 

Desde o lançamento oficial no final de 2022, ele entregou um LP excepcional do chefe da gravadora Whyte Fang , uma série de singles de artistas populares, incluindo SIPPY, Dani King, Jon Casey, Dabow, VILLA e Aliias , e, mais recentemente , conseguiu uma indicação de “ Best Breakthrough Label ” para os cobiçados prêmios “ Best of North America 2023 ” da DJ Mag . 

Sua lista continua a se expandir com “ The River ”, um novo single transcendental de bateria e baixo do novo artista, Fredrick

Reconhecido por ultrapassar constantemente os limites com seu design de som distinto, o nativo da Nova Zelândia Jono Schnell – mais conhecido como QUIX – pretende usar o recém-lançado projeto Fredrick para experimentar sons e texturas de campo esquerdo. “ The River ” já foi lançado pela FMU Records .
 

FLUXO: FREDRICK – O RIO [FMU RECORDS]

Já tendo estabelecido uma sinergia criativa por meio de sua colaboração em ” Time “, Schnell e Alex Scholler encontram-se perfeitamente alinhados com sua visão criativa e abordagem artística, tornando-a a plataforma ideal para a revelação do mais recente empreendimento de Schnell, Fredrick 

Enquanto ” The River” permanece fiel à arte única de Schnell e às raízes da música trap, ele se aventura em um território desconhecido, adotando uma abordagem mais rítmica e não filtrada para seus lançamentos e produção.

“‘The River’, a faixa que não deveria ter funcionado, mas funcionou. Lembro-me de dizer a mim mesmo no início do projeto, esqueça todo conhecimento de produção que você conhece e apenas ESCREVA.

Não se preocupe com o técnico lado, apenas jogue samples em sua sessão o mais rápido que puder e veja o que acontece … Eu escrevi essa música há um ano enquanto estava preso, pensando que nunca mais faria um show, estava frustrado e queria fazer algo novo, diferente , e fresco.

Basicamente, fiz a música em uma noite e, nos últimos meses, aperfeiçoei-a para o que é agora, mas lembro-me de ter feito a escolha de que essa música seria um grande álbum “à esquerda do campo” que seria falhe terrivelmente ou vença tremendamente! Espere o inesperado e fique estranho com alguns drum and bass não convencionais.”

– Fredrick 

” The River ” é uma força imersiva que varre a estimada paisagem da música com pura intensidade, desdobrando-se sonoramente por meio de pinceladas grossas. 

Inspirando-se nas complexidades e detalhes agudos exibidos nas belas artes, nas profundezas das influências do trap e em seus próprios projetos anteriores, a faixa mergulha em um reino tumultuado, onde poderosos golpes de martelo forjam uma presença inabalável dentro da queda estrondosa. 

A estrutura melódica não convencional, mas meticulosamente projetada, da composição desafia as restrições das normas tradicionais, com um mar expansivo de detalhes percussivos. 

Um sutil embelezamento vocal garoa delicadamente por toda parte, misturando-se perfeitamente à intrincada tapeçaria da composição. 

Com uma linha de baixo pulsante e quedas complexas, ” The River” está destinado a encontrar seu lugar em todos os tipos de listas de reprodução e mixagens, e preparado para se tornar um favorito de longa data na discografia em rápida expansão da FMU Record .

FREDRICK
INSTAGRAM

SPOTIFY

publicidade