Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Ray Dalton e Felix Jaehn unem forças em novo single pop, “Call It Back”

compartilhe

O mais recente empreendimento Pop de Jaehn apresenta linhas de baixo fortes, um ritmo cativante perfeitamente combinado com os vocais sedutores de Ray Dalton.

Ray Dalton

Dalton tem feito ondas na cena musical desde o lançamento de seu hit colaborativo ‘Can’t Hold Us’ com Macklemore e Ryan Lewis, alcançando duas indicações ao Grammy e dois MT

Desde então, ele tem sido apontado para o sucesso, produzindo sucessos como ‘Manila’ com o artista espanhol-alemão Álvaro Soler e seu último lançamento solo ‘The Best Is Yet To Come’.

O single segue o single lançado em agosto de Felix Jaehn, ‘Winds May Change’, que acumulou quase 600.000 streams coletivamente em todas as plataformas.

O DJ/produtor alemão de renome internacional Felix Jaehn retorna às trincheiras de lançamento para seu mais recente empreendimento sonoro, ‘Call It Love’ ao lado do artista multi-platina Ray Dalton, criado em Seattle.

O mais recente empreendimento sonoro pop chega logo após a produção de agosto de Jaehn, “Winds May Change”, e o projeto colaborativo de maio com a estrela pop alemã Zoe Wees, “Do It Better”. “Call It Love” está disponível para transmissão em todas as plataformas via Universal Music.

Feliz Jaehn

A faixa fazia parte de uma coleção de lançamentos exclusivos de festivais da Tomorrowland Music sob o tema do festival deste ano ‘The Reflection of Love’.

Ouça:

PRIVATE STREAM: FELIX JAEHN x RAY DALTON – ‘CALL IT LOVE”
[UNIVERSAL MUSIC] 

STREAM: FELIX JAEHN ‘DO IT BETTER’ FT. ZOE WEES [UNIVERSAL MUSIC]

SOBRE RAY DALTON – Quando o DJ e produtor musical Ryan Lewis o contatou no Facebook para uma possível colaboração em 2011, Ray Dalton estava perseguindo seu objetivo de trabalhar com todos os grandes artistas de hip-hop de Seattle.

O cantor/compositor multitalentoso esperava que qualquer um dos ganchos poderosos que ele estava criando o ajudasse a ser descoberto como artista. O que finalmente pegou – seu refrão contagiante para o hino hip-hop de Macklemore e Ryan Lewis “Can’t Hold Us” – ajudou a transformar a faixa do álbum vencedor do Grammy, THE HEIST, em um fenômeno global contínuo.

Também lançou as bases para o surgimento de Dalton como artista por direito próprio.

A impressionante série de destaques na carreira de RAY DALTON começou com o sucesso número 1 da Billboard, “Can’t Hold Us”.

Além de duas indicações ao Grammy, a colaboração com a estrela do rap Macklemore lhe rendeu multiplatina e dois MTV Awards – e ele tem sido apontado para o sucesso desde então.

O recente sucesso de Ray, “Manila”, feat. O artista hispano-alemão de ouro e platina, Alvaro Soler, teve sucesso nas rádios alemãs no outono, alcançou o 8º lugar na Apple Music, chegou ao Top 25 no Spotify Alemanha, garantiu o primeiro lugar na Suíça e na Áustria e anunciou ouro em ambos os países.

Não é à toa que os competidores da atual temporada do “The Voice Kids Germany” ficaram emocionados quando ele surpreendeu a equipe do técnico Álvaro Soler como técnico lateral no final de abril – pouco antes do lançamento de seu novo single solo.

Seu último single “The Best Is Yet To Come” recentemente entrou no top 20 das rádios na Alemanha.

SOBRE FELIX JAEHNFelix Jaehn está em uma sequência de vitórias até agora, com o último single do artista que vendeu diamantes marcando sua terceira produção original de 2022, após “Rain In Ibiza” de janeiro com Calum Scott e The Stickmen Project e “Do É melhor” com Zoe Wees.

Sua série de sucessos de grande sucesso, como ‘I Got A Feeling’ e seu próprio remix de suas faixas ‘SICKO’ e ‘No Therapy’, foi impressionantemente aclamado pela crítica ao longo do tempo.

Essas obras-primas extraordinárias fornecem um vislumbre emocionante do que esperar do maestro multifacetado no segundo semestre de 2022 e além.

publicidade