rtistas : RayRay
Título : Unearthly World
Rótulo : Barong Family
A poderosa artista taiwanesa RayRay lança seu primeiro álbum de estúdio pela Barong Family , um trabalho de dez faixas intitulado ” Unearthly World ” que serve como uma visão impressionante e diversificada da psique e inspiração infantil da produtora e cantora.
O álbum aborda uma infinidade de gêneros, do dubstep ao trap ao melódico, house e hardstyle, mas é mantido junto com um fio comum de etéreo que lembra os contos folclóricos e histórias de fadas que RayRay amava enquanto crescia em Taiwan .
A faixa de abertura, ” Wide Awake “, define um tom lindamente assombroso com seus vocais emotivos e baixo melancólico, espalhando sua veia para outros títulos como “Hide & Seek ” com Nonsens e a liricamente empoderadora ” Butterfly ” com a colega taiwanesa JVNA de RayRay .
Ela então aumenta o calor indo para o território do hardstyle com ” 404 “, com linhas de baixo rápidas e sintetizadores serrilhados que não são para o Discos como ” Losing My Mind ” com Dirty Audio e ” Good Girls Gone Bad ” com Dysomnia , apresentando OGAQUAFINA , rock uma batida house de quatro no chão perfeita para sacudir o bumbum na pista de dança.
O álbum inteiro é um testamento para RayRaya evolução de como artista enquanto ela transita perfeitamente entre as paisagens sonoras. Leia mais sobre sua inspiração por trás de ” Unearthly World “:
” ‘ Unearthly ‘ pode ter um significado muito vago, mas eu queria destacar o fato de que é um lançamento marcante para mim que sonora e esteticamente existe na mesma dimensão que meu anterior lançamentos como EPs – ‘ Purple Alien ‘, ‘ Alien Invasion ‘ e ‘ Alien Mutation ‘, entre outros. Com ‘ Unearthly World ‘,como produtor musical experiente e cantor. ” – RayRay
ouça:
” Unearthly World “
01. RayRay – Wide Awake
02. RayRay, Nonsens – Hide & Seek
03. RayRay, JVNA – Butterfly
04. RayRay – 404
05. RayRay – Full Speed ft. ØZI
06. RayRay – Just Like You ft. Patrick Brasca
07. RayRay, Dirty Audio – Losing My Mind
08. RayRay – Don’t Need It
09. RayRay, Dysomia – Good Girls Gone Bad ft. OGAQUAFINA
10. RayRay – Succubus.
RayRay pousou ruidosamente e explodiu no internacional cena dance nos últimos anos. Com shows em grandes festivais como Glastonbury , ADE , Tomorrowland, Sonar e Arcadia , e seu cabelo roxo como seu visual característico.
Ela consolidou seu status na cena como vencedora da competição Red Bull Thre3style e por meio de uma série de sessões de estúdio com artistas como Skrillex , Yellow Claw , Steve Aoki e Atmozfears . Tudo isso enquanto aprimora e treina seus vocais com profissionais da voz.
Depois de ser nomeada na lista HOT 100 Future Bass/Trap Top 10 do Beatport em 2016, sua ética de trabalho e som característico chamaram a atenção de Yellow Claw , que trouxe RayRayem turnê em 2019 e rapidamente a contratou para um contrato de gestão e para a Família Barong, onde ela lançou três EPs : ” Purple Alien ” e ” Alien Invasion ” e o novo EP de 2021 ” Alien Mutation “.
A nova casa de RayRay na marca holandesa recebeu seu nome em uma demanda febril, e hoje ela faz turnês com seu som característico em todo o mundo, criando experiências sísmicas para seus novos fãs. Com lançamentos pela Spinnin’ Records , Protocol Recordings , Dim Mak , bem como lançamentos pelo selo de Tiësto Musical Freedomseguir.
Apesar da pandemia, 2020 e 2021 não a desaceleraram nem um pouco. Com a cena da dança paralisada, RayRay iniciou seu canal de transmissão ao vivo no Twitch no início de 2020 e, em um ano, tornou-se o principal streamer de ” música ao vivo ” do Twitch , de acordo com o relatório IMS Business . Durante o mesmo período, conseguiu uma residência no programa de rádio Musical Freedom Sirius XM de Tiesto .
Em 2021, ela lançou o EP ” Lasergun ” com Yellow Claw , ” Pump It Up ” com Moksi e ” Where Are My Friends “.” com Sihk , para citar alguns.
Escusado será dizer que a nave espacial de RayRay está disparando pelas estrelas e não parece desacelerar tão cedo.
Mais informações sobre RayRay / Família Barong :
RayRay: Facebook| Instagram| Twitter| Spotify
Família Barong: Facebook| Instagram| Twitter| Spotify