Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Return Of The Jaded se conecta com raízes húngaras no EP ‘Attila The Hun’

compartilhe

Após seu grande single Kontinuum no ano passado, o produtor canadense Return Of The Jaded retorna à Purified Records com seu EP de duas faixas, Attila The Hun .

Transmitir / Comprar: Return Of The Jaded – “Attila The Hun EP”

 
Um aceno à sua herança húngara, Return Of The Jaded combina percussão pesada com sintetizadores marcantes em Attila .

Com um soco sério, este corte gira e vira ao longo de sua duração e foi testado e aprovado em sets ao redor do mundo por ROTJ e Nora En Pure, causando impacto com sua presença poderosa.

Passando para The Hun , cantos vocais falados e baixo retumbante definem o tom da faixa.

Distorcendo o vocal e introduzindo leads de sintetizadores eletrizantes, esta oferta ousada demonstra o estilo de produção ousado de ROTJ mais uma vez. 

Falando sobre o lançamento, Return Of The Jaded mencionou:

” Estou animado para lançar ‘Attila The Hun’ pela Purified Records, uma jornada de duas faixas que canaliza a energia feroz e o poder da minha herança húngara. ‘Attila’ e ‘The Hun’ são mais do que apenas faixas; elas são uma personificação da história e da força, transformadas em som .”
 
Oferecendo house music que é sinônimo de qualidade de som superior, história, nostalgia, com um aceno para a cultura rave, o produtor canadense Return Of The Jaded é reconhecido mundialmente por suas produções poderosas, mas imaculadas.

Deixando uma impressão duradoura em superstars, formadores de opinião e aficionados underground, ROTJ recebeu apoio de Pete Tong, Nora En Pure, Afrojack, Alesso, Noizu e muitos outros. Seus originais alcançaram o número 1 no Beatport mais de 8 vezes, com aparições de assinatura em gravadoras como Purified, Techne, Repopulate Mars, Spinnin’ Deep, Sink or Swim e muitas outras.
 
A arte de Attila The Hun exibe uma fotografia de um tubarão-baleia, capturada por Daniel Nicholson. Os tubarões-baleia são os maiores peixes do oceano, atingindo comprimentos de até 40 pés ou mais, e são conhecidos por sua natureza gentil, pois se alimentam apenas de plâncton e peixes pequenos.

Qualquer um pode ajudar nos esforços de conservação do tubarão-baleia apoiando organizações de conservação marinha por meio de doações e voluntariado para projetos de pesquisa e conservação como o Whale Shark and Oceanic Research Center (WSORC).

Além disso, ajude a espalhar a conscientização sobre a importância dos tubarões-baleia e defenda uma legislação protetora que possa causar um impacto significativo.

Sobre Daniel Nicholson:
 
Daniel Nicholson é um dos fotógrafos subaquáticos profissionais mais proeminentes do mundo, localizado no recife de Ningaloo, na Austrália Ocidental. Nascido e criado na costa leste da Austrália, ele foi cercado pelo oceano durante toda a sua vida. Depois de anos trabalhando como instrutor de mergulho, ele pegou uma câmera subaquática e imediatamente se apaixonou pela fotografia, e nunca olhou para trás. Ele busca compartilhar a beleza e a magia do mundo subaquático, inspirando conservação e mudança por meio da captura de cenas das profundezas do oceano e suas criaturas de tirar o fôlego. Os oceanos são os pulmões do nosso mundo, e seus habitantes precisam de toda a proteção que podemos fornecer a eles.
 
Sobre Only One:
 
Only One está em uma missão para restaurar a saúde do oceano e enfrentar a crise climática nesta geração – com você. Sua comunidade une milhões de defensores para impulsionar vitórias em campanhas globais, e sua comunidade de membros cultiva suas próprias florestas de mangue e recifes de corais, bem como remove a poluição de plástico e carbono. Eles estão acelerando as soluções mais poderosas para o oceano e o clima, com uma abordagem centrada na justiça ambiental. 100% dos fundos dos seus planos de associação vão diretamente para projetos locais.

Conecte-se com:
 
Return Of The Jaded
 
Daniel Nicholson | Only One

publicidade