A turma do Beatport Next de 24 inclui Aida Arko, Baalti, Bianca Oblivion, Charisse C, Maruwa, Nala, Olive F e muito mais.
Como líder global em música para DJs, produtores e fãs, a Beatport acaba de anunciar a Beatport Next Class de 2024.
Desde a sua criação em 2021, a Beatport Next tornou-se uma pedra angular do compromisso da marca em acelerar a ascensão de talentos emergentes.
O Beatport Next se orgulha de sua abordagem única, conectando-se estrategicamente e defendendo talentos emergentes.
O Grupo Beatport dedica-se a proporcionar a estes artistas uma exposição incomparável, apresentando-os em todo o seu conjunto de produtos e serviços.
Esse suporte abrangente se estende a playlists selecionadas, cobertura exclusiva no Beatportal, transmissões ao vivo envolventes e suporte robusto nas redes sociais.
Em 2023, o Beatport Next selecionou oito artistas extraordinários – ANNĒ, Closet Yi, Coco & Breezy, Confidential Recipe, HoneyLuv, Junior Simba, Lens & Mala Ikai – e promoveu seus projetos para a comunidade global de DJs e fãs do Beatport por meio de seus diversos recursos e ofertas.
“Estamos entusiasmados em anunciar o programa de desenvolvimento do Beatport Next Artists para 2024, passando de 8 para 12 artistas excepcionais vindos de diversos cantos do mundo”, disse Emilie Birks, vice-presidente de marketing do The Beatport Group.
“Esta expansão não só enfatiza o nosso compromisso em apoiar o talento local, mas também sublinha a nossa dedicação em apresentar uma rica variedade de géneros musicais.
O programa de desenvolvimento artístico Beatport Next está preparado para se tornar um catalisador para o reconhecimento global de talentos extraordinários, reforçando a nossa crença no poder da música para unir todos nós, apoiando-nos no nosso tema global de 2024: A Música é Imparável.”
KILIMANJARO MUSIC, que defende negros, POC, mulheres e outros criativos marginalizados.
Maruwa : Maruwa canaliza energia poderosa, misturando sem esforço trance, house progressivo, hard-house e techno em suas próprias produções e em pistas de dança em todo o mundo. Seu som característico combina elementos nostálgicos dos anos 90 e início dos anos 2000, enriquecidos com um toque moderno. Agora baseada em (e inspirada por) Frankfurt, ela conquistou seu nicho com uma série de EPs multifacetados em gravadoras como Steel City Dance Discs e X-Kalay.
Nala : Vindo da vibrante cidade de Miami, Nala começou a tocar em casas noturnas underground, onde desenvolveu uma reputação como formadora de opinião confiável e artista enérgica. Seu conhecimento de house, indie dance, electro e breaks. Atualmente, Nala é um membro trabalhador da cena musical de Los Angeles. Sua abordagem única aos vocais no estilo Riot Grrrl e afinidade com paisagens sonoras analógicas ajudaram a atrair a atenção dos principais produtores da indústria.
Olive F : Olive F é uma ávida colecionadora de vinil com uma verdadeira paixão pela música. Vivendo e respirando música como fã e seguidor, a evolução de Olive na produção e como DJ foi uma progressão lógica após vários verões em Ibiza e vários anos colecionando discos. Olive lançou até agora no Moxy Muzik, Seven Dials e Too Many Rules.
Sinego : Sinego é o rosto de uma nova geração da dance music latina. O show ao vivo de Sinego apresenta-se como orquestrador, multi-instrumentista e vocalista ao lado de uma banda de tecladistas e guitarristas virtuosos treinados em jazz latino. Como DJ, Sinego é conhecido por misturar músicas latinas regionais com seleções de techno underground, frequentemente tocando por mais de 6 horas consecutivas.
Stones Taro : Stones Taro é um DJ/produtor baseado em Kyoto, Japão. Ele começou sua carreira em 2014 e tem atuado na cena de Kyoto, com alguns dos melhores lançamentos em muitas das gravadoras underground mais populares do Reino Unido, desde Scuffed Recordings e Time Is Now até Hardline Sound.
Desde 2017, dirige a NC4K, uma gravadora de dance music de Kyoto, com a Lomax.
Mais informações sobre o Beatport Next podem ser encontradas aqui .