Em uma preparação emocionante para seu aguardado EP que será lançado em janeiro, Riot Ten une forças com o baixista emergente < /span>” já foi lançado!Supercharged, ”Como o terceiro e último single do próximo EP do Riot Ten.
“Superalimentado” é uma mistura triunfante de gêneros, mesclando o toque agressivo do dubstep com a habilidade rítmica e lírica do hip hop.
O dubstep sísmico característico de Riot Ten se entrelaça com a produção dinâmica de RZRKT, enquanto a influência hip-hop de Bok Nero injeta uma vibração crua e energética na mixagem.
“Tekno Music” e “Squad Anthem“.
“Superalimentado” segue os passos de “Superalimentado, para lançar sua faixa explosiva “Bok Nero e seu colega veterano do Dim Mak RZRKT
TRANSMISSÃO/DOWNLOAD: RIOT TEN X EMORFIK – “SUPERCHARGED”
Desde o início, “Supercharged” chama a atenção do público com sua combinação única de sons explosivos.
A faixa pulsa com vida, levando os ouvintes a uma montanha-russa de diferentes gêneros de dance music.
As influências de rap e hip hop de Bok Nero adicionam uma camada extra de intriga à faixa, enquanto RZRKT continua a provar ser uma estrela em ascensão, todos trazendo coletivamente “Supercharged” para a faixa. para outra dimensão do dubstep. “Supercharged” serve como o complemento perfeito para qualquer playlist para fãs de todos os diferentes subgêneros de dança.
“Supercharged” permanece fiel ao seu nome, não apenas exemplificando a versatilidade de Riot Ten como artista, mas também reafirmando sua posição na vanguarda do o gênero dubstep.
“Superalimentado” é uma declaração da evolução artística de Riot Ten e um indicador claro da direção energética e inovadora de seu próximo EP: “HYPE OR DIE: BALLISTIC .”
Os fãs também são incentivados a mergulhar no mundo das batidas matadoras de Riot Ten, juntando-se a ele em sua próxima apresentação no Countdown em NOS Center no sul da Califórnia.
SOBRE RIOT TEN – Christopher Wilson, também conhecido como Riot Ten, explodiu na música eletrônica aos 22 anos com sua mistura única de dubstep, trap e electro.
Assinando seu primeiro contrato com a DIM MAK Records no início de 2017, a música de Riot Ten foi apoiada e co-assinada por nomes como DJ Snake, The Chainsmokers, Porter Robinson, , para citar alguns. Bassrush Records e Never Say Die, Atlantic, Interscope e muitos mais. Ele também lançou músicas naSteve AokiZed está morto, Excisão,
Single de 2016 do Riot Ten “F*ck It” liderou as paradas de dubstep por muitos meses consecutivos e se tornou um marco no The Chainsmokers “Memories Do Not Open” percorrer.
Esse sucesso entre gêneros abriu caminho para que “Rail Breaker“, seu sucesso global de 2017, se tornasse uma das músicas de dubstep mais reconhecidas e infames. da década.
No entanto, o nativo de El Paso, Texas, recusou-se a descansar sobre os louros. Depois desse sucesso, partiu-se oficialmente para as corridas e foi apenas o começo.
Riot Ten lançou seu EP de estreia – The Dead em 2018, que registrou uma estreia entre os 10 primeiros na dança do iTunes e um lugar # 1 no top 100 do Beatport.
Ele lançou 2 EPs adicionais em 2018 e 2019, garantindo sua presença em algumas das principais playlists eletrônicas do Spotify, incluindo ”.
Poppin ” e “Você não”, “Mawlee”, “Hyphy e muito mais. Com uma onda inegável em andamento e sem sinais de desaceleração, Riot Ten estava rapidamente se tornando uma estrela em ascensão no baixo.
Ele já gravou e lançou dois álbuns desde 2020, ao mesmo tempo em que lançou uma série de singles e EPs que apresentariam alguns de seus discos mais populares até o momento, incluindo “Eletrônica Fresca , Hype, Modo Besta
Desde 2019, o Riot Ten foi a atração principal de três turnês internacionais “Hype Or Die”, com ingressos esgotados em todo o mundo, da América do Norte até Austrália e China.
Ele também fez aparições em alguns dos principais festivais do mundo, incluindo, entre outros, Lollapalooza, Coachella, EDC Las Vegas, Zoo elétrico< a i=10>, Terras Perdidas, Bass Canyon, e muito mais.Paradiso