Nos EUA, os planos estão bem encaminhados para a Miami Music Week, que é daqui a apenas algumas semanas.
Fique atento às nossas atividades e entre em contato caso já tenha alguma solicitação ou dúvida.
Mas primeiro é o ASOT Utrecht neste fim de semana, onde daremos as boas-vindas a nomes como Andrew Rayel, Armin van Buuren e Ferry Corsten em nossos palcos, entre outras lendas e novos nomes: imperdível!
Quanto aos nossos lançamentos, ainda temos ‘Easy To Love’ de Armin van Buuren na repetição, mas não para por aí.
O pacote de remixes que saiu na sexta-feira explora a versatilidade do single original em três partes, apresentando os vocais de Teddy Swims por meio de um Matoma VIP Mix, a versão mais pesada de Tanner Wilfong & Assaf na faixa, além do próprio Club Mix de Armin van Buuren.
Adoraríamos saber o que você acha desta mega oferta tripla! Encontre os links de escuta abaixo.
Em outro lugar, Sander van Doorn voltou à Armada com seu primeiro projeto solo no selo: ‘Sunlight’ feat. Dan Soleil, e Audien está de volta com seu último single ‘Antidote’.
Também não nos cansamos de ‘Pumped Up’, de Danny Bond, um remake de um clássico dos Klubbheads.
Tudo isso sem esquecer o primeiro projeto solo de Densi & Pika na Armada – ‘Bugz’: uma produção hipnótica com vocais igualmente pesados de Rawfox.
Aproveite os lançamentos desta semana.
Dense & Pika – “BugzT”
TECHNO
De volta à Armada Music depois de chamar a atenção com seu remix do início de 2022 de ‘Sway’ da Lufthaus, a banda britânica Dense & Pika oferece uma produção de estúdio que significa negócios. Da produção sombria, impactante e hipnótica aos vocais igualmente pesados de Rawfox, ‘Bugz’ está pronto para se tornar um elemento básico na cena underground.
Danny Bond – “Pumped Up”
DANCE
Com base no banger do início dos anos 2000 feito por Klubbheads sob o pseudônimo de Itty Bitty Boozy Woozy, ‘Pumped Up’ de Danny Bond é um slam dunk noturno do tipo sônico. Injetado com toda a energia que poderia reunir, este alto-falante destruidor de horário de pico é exatamente o que todos precisam para começar a festa da maneira certa.
Audien & Codeko feat. JT Roach – “Antidote”
DANCE
aluguel, o muito discutido ‘Antidote’ vê o DJ e produtor indicado ao Grammy se unir aos amigos Codeko e JT Roach. Com impressionantes acordes de piano e uma brilhante melodia de house progressivo, esta faixa vai ressoar em todos que ouvirem.
Armin van Buuren & Matoma feat. Teddy Swims – “Easy To Love (Remixes)”
DANCE
Com a presença do VIP Mix conduzido por sintetizadores de Matoma, o Club Mix de horário de pico de Armin van Buuren e a versão mais pesada de Tanner Wilfong & Assaf, esta oferta tripla certamente atrairá fãs de gostos distantes, amplos e diversificados.
Sander van Doorn feat. Dan Soleil – “Sunlight”
PROGRESSIVE HOUSE
O primeiro lançamento original de Sander van Doorn na Armada Music, ‘Sunlight’ prova instantaneamente um recorde de grau A projetado para a glória do espaço do clube. Ostentando uma sinergia perfeita entre a presença vocal sonhadora de Dan Soleil e os crescentes sintetizadores principais, esta nova oferta do campeão holandês de dance music é exatamente o tipo de emoção de pista de dança que seus fãs procuram.
ROBBIE WILLIAMS fala sobre LUFTHAUS em ENTREVISTA à MIXMAG
Depois de revelar Robbie Williams como vocalista em outubro de 2022, a banda eletrônica Lufthaus revelou mais sobre sua história em uma entrevista exclusiva para a Mixmag.
A entrevista, realizada durante a turnê XXV de Robbie Williams, onde Lufthaus tem sido o suporte em todas as datas, mostra Robbie se abrindo sobre sua conexão com a dance music e como ele passou a emprestar vocais para produções criadas por seus colaboradores de longa data Tim Metcalfe e Flynn Francisco.
“A dance music dos anos 90 é uma grande influência para mim; Eu sempre volto para quando me apaixonei por 808 State, A Guy Called Gerald, Lil Louis – age assim ‘, diz Robbie Williams quando questionado sobre suas inspirações na dance music.
“Sempre fez parte da minha vida de uma forma ou de outra.
Em 1990, o acid house era um grande fenômeno e eu fazia parte dessa cultura com meus amigos.
Nós praticamente saímos da escola e festejamos pra caramba…”.