Uma obra que funde tradição e vanguarda numa viagem sonora única.
Após o lançamento de “NUNCA MORE” Roberta, a talentosa compositora e produtora madrilena que agora reside na Cidade do México, marca um novo capítulo na sua carreira com o lançamento do seu novo álbum.
Este novo trabalho consiste em 12 músicas pop eletrônicas nas quais melodias cativantes são misturadas com sons inovadores .
A sonoridade é definida por vocais processados, sintetizadores e graves potentes, mesclados com ritmos que brincam com o pop de forma visionária .
Nikita escreveu e co-produziu as músicas junto com produtores como Diego San Marcos e Cardopusher .
Voltado para um público jovem que se arrisca e pede fusões como a nova música comercial apresentada por ‘debut3000’. Neste álbum, a artista fundiu sons das procissões da Semana Santa em sua cidade natal, bem como sons de um bule de chá ou do fundo do mar.
Na letra ele conta sua história dos últimos anos, tanto de sua experiência na indústria quanto de amor e sonhos. De uma perspectiva visualmente fantástica, apresenta o universo de uma rave angelical na qual o levará da dança à excitação em questão de segundos.
Roberta finalizará a apresentação do álbum no Tonal localizado no bairro Roma na Cidade do México, se quiser comparecer basta fazer reserva .
1. BEBÊ
2. ele me ama
3. NUNCA MAIS
4. SÓ PENSO EM VOCÊ
5. inferno
6. FERRARI
7. CARTA
8. DESCULPE, MAS
ADEUS 9. APAIXONE -SE
10. VOCÊ E EU
11. VOU FICAR NU
12. 1 anjo (versão nota de voz)
Roberta comenta sobre o álbum: “ Estou muito emocionada que esta seja minha carta de apresentação, uma loucura de produções com o espírito das músicas pop de sempre: aquelas que te emocionam, transcendem e passam fazem parte de você. , estou morrendo de vontade de tocá-lo ao vivo e trazer o universo da fantasia para uma experiência que você possa ver, ouvir e acima de tudo sentir.”
Roberta comenta o single principal: “FERRARI’ nasce da raiva e termina em empoderamento. Das piores experiências da indústria que um dia me fizeram chorar e hoje me fazem cantar: Chama a Ferrari, vamos sair daqui.”