Em uma sinfonia de batidas e luzes neon, os DJs/produtores alemães Robin Schulz e Topic unem forças com a sensação sueca Oaks, também conhecida como Winona Oak, para apresentar sua mais recente criação sonora, “One By One”. A colaboração, nascida da amizade e de uma visão musical compartilhada, marca o reencontro de talentos responsáveis por sucessos anteriores como “In Your Arms (For An Angel)” e “Oxygen”.
Robin Schulz, o artista solo internacional de maior sucesso da Alemanha de todos os tempos, e Topic, também um artista alemão líder das paradas com presença global em streaming, combinam perfeitamente suas proezas de DJ nesta faixa. Juntos, eles levam os ouvintes em um passeio noturno pela cidade, onde a pulsação do amor jovem bate no banco de trás: “Temos tudo o que precisamos / Dançando no escuro ao som do seu coração”. O mundo exterior está longe agora. Tudo o que importa é o aqui e agora.
Os vocais encantadores de Oaks, (o novo alter ego eletrônico de Winona Oak) tecem uma narrativa cativante, oscilando entre versos etéreos e refrões hinos. Robin Schulz e Topic, os arquitetos sonoros por trás da produção, criam uma experiência envolvente com linhas de baixo hipnóticas, paisagens sonoras de sintetizadores brilhantes e um fascínio tentadoramente sombrio. “Derrame as memórias, uma por uma” – esta noite, estão sendo criadas memórias que durarão para sempre.
Robin Schulz e Topic apresentaram recentemente a sua colaboração a uma multidão entusiasmada num set conjunto de véspera de Ano Novo no Dubai, preparando o cenário para o seu lançamento oficial pela Warner Music Central Europe. O videoclipe, filmado no cenário deslumbrante de Dubai, que apresenta os três artistas, pode ser visto ao vivo hoje às 17h CET e transmitido aqui . Foi produzido por Raw Souls, as mentes criativas por trás dos vídeos anteriores de Robin Schulz para “Sweet Goodbye” e “Killer Queen”.
Esta colaboração não apenas ressalta a química musical entre Robin Schulz, Topic e Oaks, mas também destaca sua história coletiva: Schulz e Topic anteriormente uniram forças com Nico Santos e Paul van Dyk em 2022 para a faixa “In Your Arms (For An Angel)”, Winona Oak contribuiu com sua voz misteriosa para “Oxygen”, uma faixa lançada pelo selo Mentalo Music de Robin em 2020.
“One By One” de Robin Schulz x Topic feat. Oaks está disponível em todas as plataformas de streaming agora através da Warner Music Central Europe.
Sobre Robin Schulz:
Robin Schulz, DJ e produtor, detém o título de artista solo internacional de maior sucesso na Alemanha de todos os tempos. Em 2023, sua gravadora Warner o reconheceu por suas conquistas recordes com 15 prêmios. Schulz recebeu um total de 842 prêmios internacionais de ouro, com mais de 12 bilhões de streams e 20 milhões de vendas. Ele alcançou 15 hits #1 e é o artista de maior sucesso nas rádios alemãs. Schulz já se apresentou nos principais festivais do mundo, incluindo o iTunes Festival em Londres, o Ultra Music Festival em Miami e os Tomorrowland Festivals na Bélgica e no Brasil. Ele também é DJ residente regular no Pacha Ibiza, além de turnês esgotadas pela Europa, Estados Unidos, Ásia e Austrália.
Sobre o tópico:
Topic é um DJ e produtor alemão/croata que alcançou sucesso internacional em 2016 com a faixa ‘Home. Em 2020, ele lançou um dos singles de maior sucesso do ano, ‘Breaking Me’, que acumulou 5 bilhões de streams em todo o mundo. Em 2022, foi classificado como o terceiro artista alemão mais transmitido no exterior no Spotify e, em 2023, foi eleito o 57º melhor DJ do mundo no DJ Mag Top 100. Topic colaborou com artistas internacionais como Bebe Rexha, Becky Hill , Ally Brooke e Lil Baby, bem como as estrelas pop alemãs Nico Santos, Alvaro Soler e FAST BOY.
Sobre Oaks:
Oaks é um projeto paralelo da cantora sueca dark pop Winona Oak, que ganhou muita atenção como artista solo em 2022 com seu álbum de estreia ‘Island Of The Sun’.
Em 2018, ela se tornou conhecida internacionalmente por sua colaboração com The Chainsmokers na música “Hope” (mais de 245 milhões de streams no Spotify). Sob o nome de Oaks, a cantora continuará a buscar projetos mais voltados para a dança e diferentes de seu som como artista solo.