Nova faixa do artista, “I’ll Be There”, já está disponível em todas as plataformas de música.
Poucas semanas após o lançamento de seu último álbum, “PINK”, o superstar DJ e produtor alemão Robin Schulz agita mais uma vez o cenário com o lançamento de seu novo single, “I’ll Be There”, já disponível em todas as plataformas digitais. Juntando-se à renomada cantora e compositora internacional, Rita Ora, e à potência da música urbana argentina, Tiago PZK, Schulz traz uma produção eletrizante com infusão dos anos 80 e uma mensagem forte.
Com paisagens sonoras, batidas vibrantes e uma aura nostálgica, “I’ll Be There” é um hit sobre empoderamento, um lembrete de que há alguém ao seu lado, aconteça o que acontecer. Rita Ora, conhecida por seus vocais espetaculares, adiciona seu toque característico à faixa, enquanto Tiago PZK injeta emoção e energia, resultando em uma forte declaração de apoio inabalável.
“When everything’s failing / And your eyes just won’t stop raining / Even if your fire’s out, then soon enough you’ll burn again“, garante Rita Ora, prometendo: “In the coldest hour, I’ll be there for you”. Tiago PZK ecoa esse sentimento em suas letras em espanhol, enfatizando: “Vive, intenta y sonríe / Es un paso a paso / Y tiempo pa dejar lo malo atrás” (Live, try and smile / It’s one step at a time / And time to leave the bad behind). E ainda nos encoraja: “Trabajar en tu mejor version / y poner valor al corazón” (Working on your best version / and put value to the heart). A letra combina perfeitamente com toda a produção nostálgica da faixa.
O novo single de Robin Schulz marca o início de um novo capítulo na sua jornada musical e, com a parceria dos talentos Rita Ora e Tiago PZK, “I’ll Be There” promete marcar o cenário musical. Recentemente, a Warner Music Central Europe (WMCE) homenageou Schulz com um novo lote de 15 prêmios alemães por suas últimas conquistas, somando-se ao seu já inspirador recorde de mais de 840 prêmios de ouro, além das conquistas de platina e diamante em 30 países.
Sobre Robin Schulz
A história de Robin Schulz é uma prova do extraordinário poder dos sonhos. Nascido e criado numa cidade alemã, com uma população de cerca de 160 mil habitantes, Schulz transcendeu fronteiras e tornou-se uma sensação global. Viajando pelo mundo, sem parar, para tocar em clubes lotados, nos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland, Parookaville, Ultra Music Festival, ou em sua residência anual de verão em Pacha, Ibiza, ele cativa o público com suas performances eletrizantes. A história de sucesso de conto de fadas de Schulz começou em 2014, quando ele ascendeu ao topo das paradas mundiais de singles com seu aclamado remix de “Waves” (feat. Mr. Probz) e lançou seu grande sucesso global “Prayer in C” (feat. Lilly Wood & The Prick). “Sugar” (feat. Francesco Yates) foi lançado pouco depois, em 2015. Essa música recentemente entrou no Billions Club do Spotify.
Misturando elementos de house, eletro e pop, Schulz rapidamente emergiu como a exportação musical de maior sucesso da Alemanha, dominando as paradas com numerosos sucessos no TOP 1, em mais de 20 países. Sua imensa popularidade é ainda destacada por mais de 20 milhões de vendas e surpreendentes 12 bilhões de streams em todo o mundo. Em seu país natal, ele também conquistou um recorde incomparável com impressionantes 14 rebatidas #1 em airplay e os números continuam crescendo.
Com um nome que ecoa pelos corredores da história da música, Robin Schulz acumulou um legado impressionante de conquistas que o solidificaram como um dos artistas de maior sucesso da indústria.
Neste verão americano, o DJ e produtor lançou seu quinto álbum de estúdio “PINK”.