Após ser descoberto por Kamilla Fialho e Rick Bonadio, Rodrigão passou a fazer parte da gravadora Midas Music e apresentou ao mundo seus primeiros singles.
“Moço”, uma dessas faixas, ganha agora uma versão remixada pelo DJ Hawk e pelo próprio Rick.
Originalmente mais intimista e próxima do reggae, a canção recebeu um novo arranjo perfeito para as pistas de dança.
Ouça aqui.
Veja o clipe :
Rodrigão comemora a produção do remix e comenta como Rick trouxe a ideia da parceria com Hawk:
“Trabalhar com o Rick é algo muito louco, pois ele sempre topa e incentiva a viajarmos em levar a música a novos lugares.
Ele faz isso com maestria e com a humildade de trazer produtores que somam ao projeto, como o Hawk, que trouxe o molho especial de quem manja do eletrônico e vive isso no dia a dia.
Rick está sempre de olho em quem está fazendo direito! Acredito que esse remix vai colocar a música nas pistas das festas e levá-la mais longe, a mais corações! Já coloquem o capacete. ”
Escrita por Rodrigão, a canção, que explora temas românticos, ganhou uma sonoridade mais animada, expandindo o significado da obra e deixando-a pronta para abranger um novo público.
Tendo produzido a versão original, Rick lembra do processo criativo ao reimaginar a faixa:
“Depois de produzir a música, eu achei que poderia ter uma versão diferente, mais pista.
A mensagem da letra se manteve e convidei o Hawk para participar, pois vinha acompanhando ele nas plataformas e Instagram, e gosto muito do trabalho dele, talentoso e bom produtor.
Ele topou e finalizou o remix. ”
Hawk, produtor musical e DJ de 23 anos, segue se destacando na cena eletrônica nacional. O artista celebra o convite para trabalhar com Rick e Rodrigão, olhando para o lançamento com otimismo:
“Receber o convite do Rick foi algo incrível, fiquei sem acreditar!
Trabalhar com um dos produtores mais importantes do Brasil é uma situação muito anormal e empolgante.
Quando eu ouvi a música “Moço” do Rodrigão, amei já de cara.
Rick já tinha a primeira versão do remix e consegui imaginar o que poderia agregar à faixa.
Sobre a música, eu curti a levada das guitarras e dos violões da versão original, e queria manter isso no remix, deixando a track rica em instrumentos.
Bom, ficamos muito felizes com o resultado final e acreditamos que o remix vai estar presente em muitas programações de rádio e pistas desse nosso Brasilzão! ”