O DJ e produtor Zerb abriu os trabalhos do útlimo dia dessa edição da pista de música eletrônica no Rock In Rio.
Logo no início do set deu um play que chamou a atenção até do pessoal que se encontrava longe da estrutura com o seu remix em parceria com o head line da noite da track “Fade” da cantora Zhu.
Que rapidamente migraram para o ambiente da pista.
Bruno Furlan, entrou em seguida e tocando várias tracks que transitaram entre o atual, “mid back” e o passado da história da música eletrônica, fazendo um set que demonstrou conhecimento musical já avançado para sua idade.
Teve desde remixes de tracks com Psyco Killer by Talking Heads até Pump The Jam do lendário grupo Technotronic.
Criando uma vibe diferenciada e bem agradável durante o set.
O duo Cat Dealers fez uma apresentação que já era de se esperar a todos os presentes que estavam para curtir o set.
Tocaram para a “Tenda Eletrônica já lotada” e com o início do set time as 00:00, pontualmente.
Com várias tracks de sucesso como Gravity, Pump It em parceira com o DJ e produtor Galk e o remix da track clássica do ano de 2006 de Your Body do alemão Tom Novy.
A dupla do Cat Dealers que vive um momento favorável da carreira, executou um set contagiante e que agradou a todos presentes no horário e que teve até Live Vocal em uma das suas músicas, como convidado.
No crew da produção dos artistas contou com a presença do Produtor e também Manager da dupla dos Cat Dealers, Felippe Senne (Make Music Now), que foi colocado para fora do evento, após se envolver em uma briga dentro do Backstage da Tenda Eletrônica do Rock In Rio 2017, durante a execução do set dos artistas.
Participando, assim, de um fato incomum e lamentável.
O set executado pelo DJ brasiliense Gabriel Boni trouxe técnica, qualidade e conhecimento musical, também.
A medida que ia ganhando o público e avançado a apresentação, se destacava com seus remixes e tracks como “Feel So Great”, “Tey”, “Get This” entre várias outras, que fazem parte das suas gravadoras. (Inminimax, Acid Fruits e Sick Society).
Robert Owens Live PA assumiu os decks tocando clássicos e novidades da House Music no horário, pontualmente.
O ex integrante do grupo dos anos 80 Fingers Inc – assim como o projeto já diz – soltou a voz no microfone, enquanto executava o set e cativou o público.
Robert Owens – que fez parte da fase áurea da House Music em Chicago – demonstrou com atitude, como tudo rola pelas “bandas de lá” e com a experiencia de um verdadeiro veterano dentro cena.
Vintage Culture se encontra na melhor fase em sua carreira, certamente.
O público ficou até o ultimo “play” para assistir o trabalho do artista dentro do evento.
Com um set “matador” fez uma vibe totalmente envolvente, enquanto o mesmo “set” também era transmitido simultaneamente em um outro sistema de áudio de um “Stage” mais adiante da pista da Tenda de Música Eletrônica (Rock Distrit).
Criando, assim, um clima que surpreendeu a expectativa de todos, que aguardavam Lukas Ruiz o Vintage Culture, que por sinal, foi o horário mais cheio da pista e no dia.
Pois o início do set coincidia com o horário de termino das atividades e shows no Palco Mundo.
Tracks como “Wild Kidz”, “Why Dont U Love”, “Thats Why e Felling Good” (com colab. de Chemical Surf) entre muitas outras, fizeram a vibe lá em cima, com o público presente.
A equipe da DJ SOUND notou ao longo dos sete dias de evento que a produção de Palco e contra-regra da Tenda Eletrônica, contou com Tiago Romão.
Experiente profissional da área técnica de shows e espetáculos, com histórico de passagens em outros grandes festivais, com trabalhos realizados, focado na figura do DJ.
Que esteve a todo momento dando os suportes necessários a todos artistas de cada noite.
Nota final!
Certamente esta edição da Tenda Eletrônica do Rock in Rio 2017 vai deixar saudades!
Foram vários dias/horas de música, apresentações de artistas de tirar o fôlego e uma estrutura de Palco, Som e Luz inovadora.
Que contou com um potente Sound System no P.A. da marca JBL VERTEC, iluminação Bean Martin, Par Leds, Painel de Led e efeitos especiais.
Bastidores e flagrantes da Tenda Eletrônica do Rock In Rio 2017 e no AFTER organizado pelo crew Privilege, ao lado da Tenda Eletrônica:
by colab. Tenda Eletrônica e After Rock In Rio 2017 – Wander X, Andreller, DSalles