Pelo segundo ano consecutivo, casais foram escolhidos em concurso, que desta vez contou com mais de 1.300 inscritos.
Casamentos serão realizados na capela montada na Cidade do Rock com juiz de paz e todas as tradições que regem este momento
A tradição está mantida: sete casais trocarão alianças no Rock in Rio 2017.
A capela da nova Cidade do Rock abrigará um casamento por dia de festival.
As melhores histórias foram escolhidas em concurso que contou com quatro etapas e votação do público, no site do festival.
Nesta segunda-feira, 12 junho, dia dos namorados, os vencedores foram conhecidos, em uma ação que aconteceu no escritório do Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
Lá, os ganhadores da promoção Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); Victor Lamanna e Mariana Barbosa, do Rio de Janeiro; Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; e Maria Cecília Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP), participaram de uma gincana promovida pela Chilli Beans, co-patrocinadora da capela e apoiadora do festival, para concorrer a um vestido de noiva assinado e confeccionado pelo estilista Marcelo Sommer.
Durante toda a tarde, os casais contaram suas histórias, fizeram a medição dos dedos para a confecção das alianças – um presente que será oferecido pela joalheria Montecarlo — e as meninas ainda tiveram direito a prova de maquiagem, com profissionais da Maybelline.
Segundo Agatha Areas, diretora de Marketing do Rock in Rio, “os critérios para a escolha desses sete casais foram a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada uma dessas histórias de amor narradas por eles próprios”.
A executiva lembrou ainda que os casamentos são para valer, com direito a juiz, vestido, buquê e tudo o que os noivos quiserem levar para o seu dia.
“É uma ação muito especial para todos: casais, público, produção envolvida nas cerimônias e para toda a equipe do Rock in Rio.
A gente se deixa levar pelo clima de alegria, amor e confraternização.
É um processo muito especial”, diz.