Show marcou o fim da agenda de carnaval deste ano do grupo, que agora irá focar no show no Lollapalooza.
O grupo Rooftime foi um dos grandes destaques da folia no último dia do Camarote N1, na Sapucaí, no pós-carnaval da cidade maravilhosa.
Na noite de sábado (25), o trio de música eletrônica levou sucessos ao evento, onde também se apresentaram nomes como Nattan, DJ Bender e Pontifexx.
O show no Camarote N1 foi a última de 8 apresentações realizadas pelo Rooftime durante a folia,com shows em grandes festivais e eventos disputados como o Camarote Salvador e o Camarote Villa, passando por Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Agora, o grupo concentra suas atenções para a apresentação no Lollapalooza Brasil, no final de março, no qual irão inaugurar um formato de show inédito.
Demonstrando sua pluralidade musical, o Rooftime provou mais uma vez sua capacidade de diversificar sons e ritmos que harmonizam com a ocasião em que se apresentam, sempre com um repertório diversificado e uma combinação única de voz, instrumentos e produção ao vivo que não falha em fazer o público vibrar.
O repertório contou com faixas como “Don’t Let it Go”, “I Will Find”, parceria feita com o Vintage Culture, “Free My Mind” na colaboração com Alok e Dubdogz, e o single “Guess I Was Wrong”, além de outros sucessos do grupo que atualmente conta com mais de 230 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.
Sobre Rooftime:
Com pouco mais de três anos de carreira, o Rooftime, formado por Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel Souza e Rodrigo Souza, se destaca como um dos poucos grupos de música eletrônica no Brasil, além de inovar com instrumentos e vocais ao vivo nas apresentações. “Don’t Let It Go”, hoje uma das músicas de maior destaque do trio, foi responsável pela marca de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e fez parte da trilha sonora de “Um Lugar Ao Sol”, novela das nove da TV Globo.
O grupo já realizou trabalhos promovidos por grandes gravadoras da cena eletrônica, como a holandesa Spinnin Records e a Controversia Records, gravadora de Alok. Em suas produções, o trio retrata histórias e inspirações, e não se limitam a apenas um segmento.
Em 2022, o Rooftime realizou mais de 120 apresentações pelas mais importantes casas e eventos do Brasil, além de apresentações internacionais na Holanda e no Equador.
O ano de 2023 também será repleto de grandes shows pelo país, incluindo no Lollapalooza.