RÖYKSOPP SE UNE A ASTRID S NA NOVA FAIXA DE PROFOUND MYSTERIES BREATHE
APRESENTANDO O EXTRAORDINÁRIO I HATE MY SHELF ,
CURTA DO ACLAMADO DIRETOR ANDREAS NILSSON
DISPONÍVEL EM 29 DE ABRIL DE 2022
- Breathe– disponível em 23 de Março de 2022
Artefact e visualizer por Jonathan Zawada
I hate My Shelf dirigido por Andreas Nilsson
Röyksopp se uniu à cantora norueguesa Astrid S neste novo single do projeto Profound Mysteries, Breathe.
“Eu sempre quis trabalhar com o Röyksopp, eles foram e continuam sendo uma grande inspiração para mim. Estou muito animado para a música finalmente ser lançada!” – Astrid S
Ao lado da efervescente música eletrônica Breathe apresentando vocais frios de Astrid S, o mundo criativo de Profound Mysteries cresce com um novo artefato e visualiser do artista Jonathan Zawada, desta vez na forma de um desenho industrial azul vívido com penas pretas.
O vídeo de Breathe I Hate My Shelf adiciona à aventura visual, dirigido pelo premiado e internacionalmente aclamado cineasta sueco Andreas Nilsson (Kanye West, 2 Chainz, MGMT). Nilsson, conhecido por seu senso de humor visualmente dinâmico, é um colaborador de longa data de Röyksopp tendo trabalhado anteriormente em curtas metragens para seu álbum Junior, Senior e o clipe para This Must Be It. I Hate My Shelf é um relógio compulsivo, colocado no corredor de um hotel com uma mulher, um homem e uma prateleira giratória.
Um imersivo Breathe AR Filter baseado no logotipo do Profound Mysteries foi lançado hoje na conta do instagram de Röyksopp. O filtro foi desenvolvido pela Somewhere Systems, a agência de web imersiva responsável pela página de destino “Press R”.
- This Time, This Place– disponível em 23 de Fevereiro de 2022
Artefact e visualizer por Jonathan Zawada
The Conversation dirigido por Martin De Thurah
Profound Mysteries é um universo criativo expandido e um projeto conceitual prodígio trazido pelo Röyksopp, apresentando uma série de colaboradores audiovisuais.
Em 1 de Janeiro de 2022, Röyksopp lançou o filme (Nothing But) Ashes… e os fãs foram encorajados a Press «R». Ao lado de Kasper Häggström-curta metragem dirigido por BJA, uma segunda música, The Ladder, foi anunciada.
Um novo artefato e visualiser, criado por Jonathan Zawada, deu vida à música. No dia 2 de fevereiro, após a estreia de The Downfall por Marc Reisbig, outro capítulo foi revelado com Impossible apresentando Alison Goldfrapp — a primeira voz humana a ser ouvida em Profound Mysteries. O terceiro artefato e visualiser ampliou a coleção. No dia 22 de fevereiro foi lançado outro curta metragem; The Conversation do premiado diretor dinamarquês Martin De Thurah, um colaborador antigo de Röyksopp (Do It Again e What Else Is There), seguido por This Time, This Place, com vocais criativos, conceitualista e diretor de filmagem Beki Mari. Todos os elementos são acessíveis através do Profound Mysteries portal.
- Impossible – disponível 2 de Fevereiro de 2022
Artefact e visualizer por Jonathan Zawada
The Downfall dirigido por Marc Reisbig
Disponível em 13 de Janeiro de 2022
Artefact e visualizer por Jonathan Zawada
BJA dirigido por Kasper Häggström
Disponível em 1 de Janeiro de 2022
Artefact e visualizer por Jonathan Zawada
(Nothing But) Ashes...dirigido por Röyksopp
Profound Mysteries estará disponível em 29 de abril de 2022. Pre-Order AQUI.
- (Nothing But) Ashes…
- The Ladder
- Impossible
- This Time, This Place…
- How The Flowers Grow
- If You Want Me
- There, Beyond The Trees
- Breathe
- The Mourning Sun
- Press «R»
Press R | Facebook | Twitter | Instagram