Contando com 30 faixas de inúmeros artistas de sua label, ERRORR, o novo projeto, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, foi curado pela dupla RUBACK.
Um dos maiores atos brasileiros de techno na cena mundial, a dupla RUBACK está lançando, nesta sexta-feira (2), o compilado “WRRONG TRACKS, Vol. 1”, uma junção de diversos artistas de seu próprio selo, o ERRORR.
Contando com 30 faixas, o projeto rolou através da curadoria de Lucas e Marcos, integrantes da RUBACK.
A criação de “WRRONG TRACKS” veio da vontade de reunir os talentos presentes na label da dupla, explorando por completo o Techno Melódico, gênero pelo qual a RUBACK é conhecida. Buscando redefinir os limites desse estilo musical, o primeiro volume desse álbum vem para “revelar talentos e criar um movimento”, conta o duo.
“Nossa ideia por trás da “WЯЯONG TRACKS” foi reunir artistas que estão se destacando no Techno Melódico. Revelar talentos e criar um movimento, uma comunidade, ajudando a cena a crescer. É nosso principal objetivo”, contam RUBACK sobre o novo projeto.
O álbum “WRRONG TRACKS, Vol. 1” inclui artistas internacionalmente aclamados como Adam Sellouk e Alphadog de Israel, Maxim Lany da Bélgica, Alfa Romero da Itália, Grigoré da Rússia e The Element de Malta, além de um elenco de talentosos brasileiros como Mila Journeé, Zac, Curol, Pacs e Mariz.
O álbum é o segundo projeto da label de RUBACK, após o lançamento do EP, “THE ARRIVAL”, no ano passado, que conta com músicas, majoritariamente, do duo.
Em “WRRONG TRACKS”, no entanto, os criadores da ERRORR aproveitam o momento para revelar os talentos ocultos de sua label, impulsionando a cena a novos patamares.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo disco do selo também receberá conteúdo audiovisual, no formato de visualizers com um mix de todas as 30 faixas de “WRRONG TRACKS”.
O vídeo especial estará disponível no canal oficial da RUBACK no Youtube, na mesma sexta-feira do lançamento do álbum (2).
Assista “WRRONG TRACKS, Vol. 1”.
“WRRONG TRACKS, Vol. 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm