Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Sam Blacky une forças a nigeriana Niniola, no vocal afro-house para “Ronaldinho”

compartilhe

O DJ/produtor Sam Blacky , da Powerhouse LA, faz parceria com o cantor e compositor africano indicado ao Grammy , vindo da Nigéria , Niniola , para seu novo single ” Ronaldinho “, que celebra o amor do primeiro pelo afro house e a história nigeriana do último de uma forma dinâmica e comovente. jornada sonora. Há muito que Sam adora ultrapassar os limites da dance music e quebrar os moldes dos géneros musicais e, ao longo dos últimos anos, tornou-se evidente que a sua verdadeira paixão reside na criação de discos de inspiração global e dignos de dança. ” Ronaldinho ” é um exemplo brilhante disso com suas linhas de baixo profundas e onduladas, instrumentais percussivos e melodias etéreas cortesia de Sam , enquanto os vocais brilhantes de Niniola realmente transformam a música em uma experiência auditiva espiritual.

Com a temporada de festivais de verão esquentando, ” Ronaldinho ” está prestes a ser ouvido na praia, no palco dos festivais e nas pistas de dança dos clubes ao redor do mundo.

A faixa já está disponível no Easier Said , que mostra Sam exercitando sua liberdade artística ao se juntar mais uma vez a uma lista formidável de artistas com visão de futuro, como Barclay Crenshaw , Life on Planets , Maya Jane Coles , Party Pupils e Todd Terry . 

” Com o passar dos anos, minha paixão foi se integrando cada vez mais ao que conhecemos como afro house. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com um dos cantores originais e mais icônicos daquele reino, vindo da Nigéria , lá não havia dúvida. Eu ouvi o que Niniola tinha feito com os vocais de Ronaldinho e sabia que tinha que fazer essa música com ela. Ter alguém que é um contador de histórias incrível, com uma voz tão incrível, que viveu essa vida por completo. uma mensagem e um significado totalmente diferentes para a música ” – Sam Blacky Sam Blacky Sam Blacky é um DJ, produtor e ícone cultural multitalentoso de San Diego , EUA .

Ela passou vários anos na Austrália , onde se apaixonou pela primeira vez por produzir música e se apresentar ao vivo.

Desde que voltou para os EUA , a música, a atuação e a moda ocuparam um lugar de destaque em sua vida.

Atuando desde 2017, ela agraciou os palcos do México a Ibiza , de Bali à Europa
e alguns dos principais festivais e clubes de música eletrônica do mundo. Desde seu primeiro EP auto-lançado em 2021, Sam lançou em gravadoras conceituadas como Repopulate Mars , Termos e Condições , Easier Said , Thrive Music e Hood Politics . Seu remix de destaque de ” Gaslight ” para Inji , indicado ao Grammy , foi uma sensação viral. O estilo característico de Sam de misturar Afro-House , Latin House e tudo mais está se conectando com o público global e lhe rendeu a cobiçada lista de produtores de ” Future of Dance ” da 1001 Tracklists por dois anos consecutivos. Seu último lançamento – ” Amor “, foi remixado pelo produtor brasileiro Illusionize e consolidou seu lugar mundialmente como algo a ser observado. Próximas datas de Sam Blacky : 26 de maio – Brooklyn , NY – We Belong Here 05 de junho – Los Angeles , CA – Academy LA 08 de junho – Montreal , QC – New City Gas 22 de junho – San Diego , CA – Horizon Music Festival 23 de junho – Long Beach , CA – Day Trip Festival 06 de julho – Kristiansand , NO – Palmesus Festival Niniola Niniola participou de diversas atividades sociais e competições. Ela terminou em terceiro lugar na sexta temporada do Project Fame West Africa . Niniola lançou seu single de estreia – ” Ibadi “, em 19 de março de 2014. A música recebeu críticas positivas, liderou as paradas musicais nacionais e ganhou extensa exibição nas rádios. Seus singles ” Ibadi ” e ” Gbowode ” foram incluídos na trilha sonora da 2ª temporada de ” Gidi Up “. Niniola foi indicada na categoria Most Promising Act to Watch no Nigeria Entertainment Awards de 2015 . Em 2017, Niniola lançou outro single intitulado “ Maradona ”, que se tornou um sucesso global. ” Maradona ” teve boas 13 semanas nas paradas sul-africanas e ficou no primeiro lugar por mais de 6 semanas. Também rendeu a Niniola um BET Awards e indicações para SAMA .

Desde então, Niniola passou a receber acenos de pesos pesados ​​internacionais como Drake , Timbaland e outros. Em 2019, elementos do single foram amostrados em ” The Lion King: The Gift Album ” de Beyoncé na faixa ” Find Your Way Back “, onde ela também apareceu como compositora e compositora da música, que passou a ser Niniola uma indicação ao Grammy . Em abril de 2020 e posteriormente em junho de 2021, ela recebeu seu primeiro e segundo certificado de indicação ao Grammy por seu trabalho como compositora. Em junho de 2021, ela foi incluída na turma de 2021 da Grammy Recording Academy. Em julho de 2021, o single de Niniola , “ Maradona ”, foi certificado ouro na África do Sul pela Recording Industry of South Africa RISA .

Mais informações sobre Sam Blacky / Niniola / Easier Said :

Sam Blacky: 

Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Niniola: 

Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Easier Said: 

Facebook | Instagram | Twitter | Website

publicidade