Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Sam Divine trabalha com o vocalista Josh Barry para ‘Take My Hand’ na Defected

compartilhe

De vez em quando surge um disco que desde o primeiro lançamento em estúdio tem toda a promessa de ser algo verdadeiramente especial. Para Sam Divine, que precisa de pouca apresentação e produz, toca e apoia house music há mais de duas décadas, ‘Take My Hand’ é esse disco. Uma artista que “faz tudo com alegria”, esta impressionante faixa house não é exceção, com o disco já apresentado em seus shows em todo o mundo por quase 12 meses, enquanto ela trabalhava com perfeição.

“Pegar minha mão foi um acidente feliz. Foi a primeira vez que fiz parte de um acampamento de composição e minha primeira vez trabalhando com um vocalista ao vivo em um estúdio, já que meus projetos anteriores foram todos finalizados remotamente. – Sam Divino

Apresentando Josh Barry nos vocais, que cantou em discos ao lado de Nile Rogers e Gorgon City, e apoiou nomes como Rag ‘N’ Bone Man, ‘Take My Hand’ demonstra um novo lado do estilo sempre focado na pista de dança de Sam, como Josh o vocal crescente e a intrincada produção de Sam se harmonizam para uma fatia da música house celestial.

“Assim que Josh entrou na sala, eu sabia que seriam as cortinas. Ele exala carisma e tem uma aura mágica quando canta. Josh e eu nos tornamos bons amigos durante o processo, o que é uma coisa linda. A pista se juntou tão rapidamente e tive a sorte de testá-la alguns dias depois em Defected Malta. A resposta foi insana – na verdade, foi tão especial que olhei para Blackhill [meu co-produtor] e engasguei. Eu nunca imaginei que iria se conectar do jeito que fez.

A partir daí, toquei no horário de pico no Warehouse Project e a reação lá apenas cimentou o quão especial é um disco. – Sam Divino

Já virando a cabeça dos formadores de opinião do mais alto nível, espere que ‘Take My Hand’ cause sérios danos dentro e fora da pista de dança.

publicidade