O produtor belga em ascensão, Samm, assinou recentemente com a One World Artists, agência de gestão e reservas do Tomorrowland, e lançou o remix oficial de ‘Head Down’ de Lost Frequencies & Bastille.
No ano passado, Samm fez sua estreia no Tomorrowland, dividindo o palco Atmosphere com Black Coffee e Dixon.
Esse ano tocará novamente na edição da Bélgica.
Em Maio, Samm apresentará seu próprio palco ‘Magnifik’ no festival belga Extrema Outdoor, incluindo apresentações de Amémé, Sona, Avangart Tabldot e muito mais.
Em setembro, fará sua estreia na Pacha Ibiza, juntando-se à residência do CamelPhat na terça-feira.
Ouça:
Desenvolvendo um estilo distinto caracterizado por batidas contagiantes, transições perfeitas e trabalhos melódicos e profundos, suas produções originais já chamaram a atenção de nomes épicos, incluindo o musical Don Solomun, com o que muitos consideram a faixa do ano, ‘Does It Matter ‘.
Combinando perfeitamente afro-house e doutrinando cepas melódicas de dance music, ele também recebeu apoio de nomes como Adriatique, CamelPhat, Keinemusik, Themba e muitos mais.
Com o nascimento da Magnifik, sua nova gravadora e comunidade, em colaboração com seu colega amante da música Ajna, Samm está certamente a caminho de se tornar um dos DJs/produtores mais requisitados da atualidade.