A Defected tem orgulho de revelar um projeto muito aguardado da mente da artista singular SeeMeNot, intitulado LEADER: Giving Them Their Flowers .
A coleção representa os hinos e louvores das mulheres, compartilhando letras escritas pela SeeMeNot sobre produções de alguns dos artistas eletrônicos favoritos da SeeMeNot nos últimos anos.
Um caldeirão de deep house, melodic house e techno sobreposto por uma folha de jazz, soul e hip-hop, esta mixtape é uma homenagem às mulheres da comunidade BIPOC e sua força eterna, sabedoria, metodologia e uma celebração de sua libertação.
Como o segundo projeto da primeira mixtape da SeeMeNot, LONG OVERDUE: The Sound Of A Revolution – onde um diário cronológico da evolução da escravidão à abolição foi o fio condutor – LEADER apresenta uma aplicação mais diversa de harmonias e gêneros de fixação entrelaçados em uma história para as eras, em celebração às mulheres e sua contribuição para as partes muito raras da humanidade que nos restam.
Entre sua lista de faixas exploratória, LEADER: Giving Them Their Flowers apresenta as recitações profundas da artista/poeta Aminata sobre a música de Eli Escobar em ‘Gene/Sis (Intro)’, seguidas por um chamado às armas da escritora/designer Fanny Vannier com produção de Aaaron em ‘Mother Reign’.
A fiel Sam Divine do Defected também se apresenta para remixar a faixa de foco, ‘Have My Back’, adicionando seu som característico focado em clubes à produção evocativa de Ivory (IT).
Essas moças são amigas e irmãs de armas; a convicção de mulheres se unindo e assumindo papéis como LÍDERES é essencial para vencer a guerra.
LEADER: Giving Them Their Flowers do SeeMeNot já está disponível na Defected Records. Ouça e baixe agora: defected.lnk.to/SMNL001D