Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Sem medo de experimentar, Rhōden e Buzter unem ritmos caribenhos e música eletrônica em “Mexico City”

compartilhe

Produtores cariocas misturam o groove eletrônico com o gingado dançante do México em nova collab, lançada pela gravadora AT:ME

Traz a tequila que a festa vai começar! Os produtores Rhōden e Buzter uniram-se novamente e foram buscar nos ritmos caribenhos a inspiração para dar uma apimentada no seu primeiro lançamento de 2021.

O resultado é a track cheia de gingado e energia “Mexico City”, que sai pela AT:ME Records.

Ouça logo abaixo:

Trazendo toda a sensualidade de ritmos tradicionais caribenhos como a rumba para sua composição, os produtores criaram uma interseção interessante entre o som quase mecânico da música eletrônica com todo o balanço que move os gêneros mais dançantes como a rumba cubana.

Em “Mexico City”, o groove da bassline dá uma turbinada nos apimentados loops de vocais e metais que conduzem a track.

“Sempre que trabalhos juntos, experimentamos algumas sonoridades bem foda da caixa, totalmente diferente de tudo que conhecemos.

Gostamos muito do resultado e a música não saiu do repeat aqui”, conta animado Rhōden.

Essa não é a primeira vez que a dupla de produtores cariocas trabalha juntos.

Em 2020, a parceria já rendeu excelentes frutos, com o lançamento das faixas “Jungle”, lançada de forma independente, e “Party”, que saiu pela Hub Records, uma das principais labels de house do Brasil.

Sem medo de buscar e experimentar novas sonoridades, Rhōden e Buzter provam que nem o isolamento pode frear a criatividade dos produtores, que não vêem a hora de poder apresentar a nova track ao vivo.

“Juntamos dois estilos que não deixam ninguém parado, tenho certeza que vai incendiar a pista. É uma bomba conceitual!”, finaliza Rhōden.

Ouça “Mexico City” aqui.

Sobre o Rhōden

Com um som pulsante e cheio de energia, Rhōden é um talento em ascensão na cena tech house nacional.

O carioca coleciona lançamentos que exploram as mais diversas nuances e grooves do estilo, com remixes de nomes como Bob Moses e ZHU, Tiësto e Billie Eilish, mas é nas suas produções originais que ele brilha.

Sempre buscando timbres e elementos inusitados, Rhōden assinou ao lado de Pirate Snake o potente single “Power”, lançado pelo selo californiano HoodPolitics em 2020.

Também carrega na bagagem outros releases por gravadoras como Deepink, O Problema é Grave! e Le Musique.

 

Sobre o Buzter

Mesmo com a curta trajetória, o carioca Buzter não cansa de lançar bombas, o que vem lhe rendendo constantemente suportes dos maiores nomes da cena mundial, como Tiësto, Alok, Vintage Culture, entre outros.

Traz no currículo lançamentos em grandes selos como Elevation, Som Livre, Deepink e Alphabeat.

Algumas de suas produções já alcançaram milhões de plays, como “Tsunami”, em collab com Kvsh e Mad Dogz.

publicidade