Matisse & Sadko – “ALALA“
Matisse & Sadko acabaram de lançar sua nova faixa ”ALALA” e a dupla, conhecida por seu som enérgico e groovy, realmente se superou com esta.
“ALALA” estreou no palco principal do Tomorrowland no verão de 2022 e tem sido um lançamento altamente esperado desde então. Matisse & Sadko não vieram brincar com esta faixa, e isso mostra. A dupla compartilhou que se inspirou no velho estilo de Steve Angello e seus sets ao criar “ALALA”. Eles queriam criar uma faixa dinâmica e groovy que se encaixasse perfeitamente em seus próprios sets de DJ, e certamente alcançaram esse objetivo.
Com “ALALA”, Matisse & Sadko solidificaram sua posição como alguns dos produtores mais empolgantes e inovadores da cena da dance music eletrônica.
Janee – Let You Know“
Janee, a estrela em ascensão no mundo da música “emo house”, acaba de lançar sua última faixa intitulada “Let You Know”. Desta vez, Janee decidiu dar um passo adiante, não apenas produzindo a faixa, mas também emprestando sua voz à música. As letras são poderosas e relacionáveis, falando sobre a ideia de começar de novo quando a vida parece opressiva e você precisa de uma segunda chance.
De acordo com Janee, “Let You Know” é sobre dar um salto de fé e perseguir seus sonhos. A letra da música foi inspirada na vida e em seus altos e baixos. Como diz Janee, “Estávamos conversando no estúdio e encontramos essas letras. A vida tem sido a inspiração.”
Aspyer & Fredrik Ferrier – “Last Call“
A nova faixa de Aspyer, ‘Last Call’, leva os ouvintes a uma jornada nostálgica. A música é uma prova do poder da inspiração e colaboração, já que Aspyer se inspirou em sua cidade natal, sua família e música retrô para criar uma faixa que certamente levará os ouvintes a uma viagem no tempo.
“Eu fiz esta faixa enquanto estava em minha cidade natal com minha família, e foi um grande momento que influenciou o clima brilhante deste álbum”, disse Aspyer. “Costumo buscar inspiração na música retrô, e desta vez me inspirei na música lenta dos anos 50-60, onde belas partes de violino levam o ouvinte a aquecer memórias e aquecer a alma. Eu queria fazer uma faixa com tal parte do violino.”
A abordagem única de Aspyer para incorporar música retrô em seu som EDM é uma prova de sua criatividade e paixão pela música. As partes de violino em ‘Last Call’ são um destaque, proporcionando um complemento perfeito para as batidas e melodias edificantes. “Eu ouvi a parte vocal de Fredrick Ferrier e imediatamente entendi que queria fazer uma faixa com ele”, acrescentou Aspyer. “Fiquei muito inspirado por sua atuação e senti a emoção que ele quis transmitir desde os primeiros segundos.”
‘Last Call’ é um clássico instantâneo que mostra o talento e a versatilidade de Aspyer como artista.