Faixa integra repertório do aguardado álbum “Wonder”, que Shawn Mendes lança no dia 4 de dezembro.
Hoje, o multiplatinado cantor/compositor indicado ao GRAMMY Shawn Mendes lançou “Monster”, com Justin Bieber, o segundo single do tão aguardado quarto álbum de estúdio de Shawn, “Wonder”, que será lançado em 4 de dezembro.
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MonsterPR.
Os dois astros também se uniram para um vídeo dirigido por Colin Tilley.
Assista aqui:
“Wonder” segue três estreias consecutivas em 1º lugar, três Álbuns de Platina e mais de 11 singles consecutivos de Platina e Multiplatina. No mês passado, Shawn lançou “Wonder”, o primeiro single do álbum, com um vídeo que o acompanha.
Ouça “Wonder” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WonderPR.
Assista ao vídeo aqui:
O tão esperado novo álbum é chamado de “uma nova era” pela Vulture, “um retorno colossal” pela Clash e “um presente de Natal antecipado, que precisávamos” pela Wonderland.
Além disso, Shawn Mendes e seu empresário de longa data, Andrew Gertler, fizeram parceria com a Netflix para lançar “IN WONDER”, que será lançado globalmente dia 23 de novembro.
O documentário de longa-metragem, com uma seleção especial em formato digital TIFF, do aclamado diretor de vídeos musicais Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), é um retrato da vida de Mendes, narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada.
O filme tem como produtores executivos Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston e foi produzido por Saul Germaine, p.g.a e James Haygood.
Sobre Shawn Mendes:
O multiplatinado cantor/compositor nascido em Toronto, indicado ao GRAMMY, Shawn Mendes lançou seu terceiro álbum autointitulado em maio de 2018.
O álbum recebeu Certificado de Platina e estreou em #1 na Billboard 200 Chart, bem como em vários mercados mundiais. Ele atingiu o #1 no iTunes em mais de 80 países imediatamente após o lançamento.
O disco se tornou um dos álbuns de estreia mais vendidos em 2018 e fez de Shawn o terceiro artista solo mais jovem a ter três álbuns consecutivos em #1.
Shawn foi indicado em duas categorias para o 61º GRAMMY® Awards, incluindo “Canção do Ano”, por “In My Blood”, e “Melhor Álbum Pop Vocal”, por SHAWN MENDES.
Mais recentemente, o artista foi indicado ao GRAMMY de “Melhor Dupla Pop/ Performance em Grupo” por seu single “Señorita”, com Camila Cabello. A canção estreou em #1 no iTunes em todo o mundo e quebrou o recorde do Spotify de maior estreia de um dueto masculino/feminino em sua história, tornando-se a música mais transmitida no Spotify em 2019.
O sucesso alcançou o #1 lugar na Billboard Hot 100 Chart, bem como #1 no Top 40 & Hot AC Radio. No verão passado, Shawn estreou seu single que recebeu Certificado de Platina, “If I Can’t Have You”, que ficou em #1 no iTunes e #2 na Billboard Hot 100 Chart.
Com “Señorita” em #1 e “If I Can’t Have You” em #2, Shawn é o primeiro artista solo masculino a ocupar simultaneamente os #1 e #2 lugares no Top 40.
Em abril de 2017, Shawn lançou seu hit 3xs platina “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. A faixa rendeu ao cantor seu segundo single #1 na rádio Top 40 e na Billboard Pop Songs chart, juntando-se ao seu single 7xs platina “Stitches”.
Ao longo de sua carreira, Shawn alcançou três álbuns com estreias consecutivas em #1, três álbuns de platina e mais de 11 singles consecutivos de platina e multiplatina.
Em todo o mundo, ele vendeu mais de 20 milhões de álbuns, 175 milhões de singles e acumulou mais de 31 bilhões de streams e mais de 8 bilhões de visualizações no YouTube.
Shawn completou duas turnês mundiais esgotadas com mais de um milhão de ingressos vendidos, lotando, em minutos, estádios e arenas lendários, incluindo o Madison Square Garden, em Nova York, e a O2 Arena, de Londres.
Em sua turnê mais recente, ele também esgotou em minutos seu primeiro show no estádio Rogers Centre, em sua cidade natal, Toronto.
A turnê começou em março de 2019, com mais de 100 datas no Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Austrália/Nova Zelândia. Shawn tem quase 50 bilhões de streams globais e 8,6 bilhões de visualizações de vídeo.
Em 2017 e 2018, ele ficou no topo da lista “21 Under 21”, da Billboard, e foi destaque na Forbes “30 Under 30”, no Spotify “25 Under 25” e na “Time 100 Most Influential”, da Time Magazine.
Em 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn como o artista #1 mais influente e o adolescente #1 mais influente em todas as plataformas de mídia social.
Em 2019, Shawn lançou a Shawn Mendes Foundation, que busca inspirar o público do artista, a geração jovem de hoje — a aprender sobre as causas pelas quais eles são apaixonados e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, atuando e retribuindo.
Como parte de sua missão contínua, a Fundação oferece recursos e apoio para amplificar as vozes, mensagens e plataformas de jovens líderes que impulsionam mudanças positivas.
Seu quarto álbum, “Wonder”, será lançado no dia 4 de dezembro de 2020.
Sobre Justin Bieber:
A superestrela global Justin Bieber lançou recentemente dois novos singles de sucesso: “Holy”, com Chance the Rapper, e “Lonely”, com benny blanco. “Holy” alcançou a posição #1 no Spotify Global Chart, teve mais de 120 milhões streams em sua semana de estreia e quebrou seu próprio recorde de carreira de visualizações no YouTube, num único dia de exibição. “Holy” e “Lonely” estão agora no Top 10 global.
Justin Bieber vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e acumulou quase 70 bilhões de streams globais.
“CHANGES“, seu multiplatinado quinto álbum de estúdio, estreou em #1 na parada de álbuns dos Estados Unidos, arrecadando na primeira semana mais de 1 milhão no consumo global.
“Justin Bieber: Seasons“, a série de documentários com 10 episódios do YouTube Originals, quebrou recordes como a estreia mais vista de uma série do YouTube Originals em sua primeira semana.
Bieber tornou-se oficialmente o primeiro artista a ultrapassar a barreira de 50 milhões de inscritos no YouTube, colocando-o, de longe, como o artista #1 na plataforma.
Com mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais em todo o mundo.
Recentemente, ele ultrapassou 150 milhões de seguidores no Instagram.