Nascido no Brasil e residente em Belfast, Shibashi, mais conhecido como Gigi Monterro, lança sua tão esperada faixa de estreia “All the Lights” com Aoife de Whenyoung.
Ouça aqui / assista ao vídeo aqui.
Inspiradora e edificante, “All the Lights” é a mistura perfeita de pop alternativo, vocais cativantes e batidas animadas que serão um grande sucesso nas pistas de dança e festivais neste verão.
O clipe segue dois adolescentes em ruas antes movimentadas da cidade, agora vazias.
Em uma homenagem ao recente fim do lockdown, os dois amigos descobrem uma discoteca de patins underground cheia de pessoas barulhentas e orgulhosas como eles, expressando-se através da dança e dos patins, criando um novo mundo de aceitação e compreensão.
Shibashi disse: “A música foi inspirada em um romance fugaz em uma festa na praia de Ipanema envolvendo muita cachaça.
Foi gravada entre Londres e Belfast. A música tenta captar sons da festa e do local.
Os vocais vêm da maravilhosa Aoife whenyoung.
A música esteve na forma demo por muito tempo, mas realmente ganhou vida quando Aoife a cantou.
A voz dela combina perfeitamente com a música. ”
Famosamente tímido dos holofotes, a reputação de Shibashi, também conhecido como Gigi Monterro, dentro da comunidade de dança underground está longe de ser enterrada.
Um pioneiro no mundo todo, cujos fabulosos sets ao vivo marcaram lugares tão distantes como Rio, Ibiza, Berlim e Bangor, Gigi é internacionalmente reconhecido como um dos melhores da indústria e é muito procurado quando se trata de colaborações de alta qualidade.
Subproduto de um romance turbulento no carnaval carioca no final dos anos 80, Gigi estava destinado a uma vida de música e abandono. Seu pai Georgie era um renomado músico local e sua mãe Georgia uma modelo brasileira.
A família passou os anos 90 em Salvador até se mudar para Belfast em 2001, após uma disputa com revendedores de automóveis locais que continua até hoje.
Em solo irlandês e com a sensível idade de 18 anos, Gigi descobriu o The Beach Nightclub e com ele, uma paixão marcante pela música house, disco e trance. O resto é, foi e provavelmente continuará a ser história.