Será o 2º encontro musical dos artistas, que tocarão versão inédita de Roots Bloody Roots.
Referência do metal brasileiro no mundo, a banda Sepultura vai levar ao Rock in Rio o casamento do rock pesado com os violinos da Família Lima.
A ideia é reproduzir a performance da Myriad Orquestra (Tunísia) no 14º disco de estúdio, Machine Messiah, lançado no início do ano.
“Amon, Lucas e Moisés Lima, da Família Lima, serão nossos convidados especiais tocando junto a membros da Orquestra Dynamic, de Santo André, do maestro Renato Zanuto, que também vai fazer pela primeira vez ao vivo o solo de Hammond na música Iceberg Dances”, explica Andreas Kisser.
Experimentar novas possibilidades musicais é uma das características do Sepultura.
A mistura dos sons que realça os riffs da potente guitarra de Andreas Kisser, junto ao groove e o peso de Eloy Casagrande e Paulo Jr, aliado a liderança vocal de Derrick Green , poderá ser visto numa versão inédita do clássico Roots Bloody Roots, com os violinos e violoncelos arranjados por Renato Zanuto, Amon Lima e Andreas Kisser.
“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima.
Nós gostamos do trabalho e admiramos a banda há muito tempo.
Já tivemos o prazer de ter o Andreas conosco no palco na gravação do DVD de 20 anos.
Estamos preparando uma apresentação impecável, a altura do evento e do que significa para nós estar no palco com uma banda tão importante para o rock e para o metal, para a cena musical nacional, que é o Sepultura”, comemora Amon Lima.
A apresentação do Sepultura na Cidade do Rock será no dia 24 de setembro, a partir das 20h, no palco Sunset.