Alex Neuhausen e Lilly Wolfson ficaram conhecidos por administrar o Secret Loft, o que os levou a abrir o SILO, o mais recente clube underground do Brooklyn, inaugurado em fevereiro.
Brooklyn, NY – No mundo noturno de Nova York,Alex Neuhausen e Lilly Wolfson se tornaram conhecidos por comandar o Secret Loft, uma série de festas underground que continuou crescendo em popularidade.
Eventualmente, isso os levou a abrir o SILO, o mais recente clube underground do Brooklyn, que estreou em fevereiro passado.
Mas o SILO não é apenas o último reduto dos hipsters – é diferente de várias maneiras.
Localizado em East Williamsburg, não muito longe do enorme complexo de eventos Avant Gardner, o SILO fica em uma cabana Quonset de estilo militar e sua cabine de DJ costuma ser colocada no meio da pista de dança.
E, apesar de suas limitações relativas de tamanho, o SILO não economiza na parte técnica.
Possui um sistema Danley Sound Labs personalizado, uma variedade de scanners poderosos, além de um sistema de projeção exclusivo que mantém a sala envolvida com imagens atraentes.
Não é um local de caixa preta.
Na noite em que o DJ LIFE visitou, a favorita de Detroit, Stacey Pullen, arrasou com sabores de tecnologia profunda, culminando com a desconcertante “ Bagsy ” de WEIRD. E quando a equipe da casa trouxe um bolo de aniversário para Pullen – feliz 54, Stacey – os clubbers estavam bem na frente do estande para compartilhar o momento, um dos muitos em uma noite memorável.
Recentemente, nos conectamos com Wolfson, cuja formação é em design gráfico e engenharia de software, e Neuhausen, que possui doutorado em engenharia elétrica, para discutir seu novo empreendimento.