Desde que revelou Robbie Williams como seu vocalista anônimo, o trio de música eletrônica Lufthaus tem aberto os shows da turnê solo de Robbie Williams pelo Reino Unido e Europa.
O promissor ato abriu o show de Amsterdã no Ziggo Dome com seu novo single ‘Unlovable‘ e bangers como ‘Soul Seekers‘ lançado pela Armada Music!
Você já assistiu ao videoclipe oficial da faixa?
Recebemos um brinde especial para esta semana: um sortudo detentor de acesso total de Armin ganhará a jaqueta Blah Blah Blah de Armin van Buuren usada pelo rei durante sua apresentação no Tomorrowland 2018!
Confira o Armin’s All-Access agora para saber mais sobre a comunidade exclusiva!
Não perca as perguntas e respostas especiais de Maxim Lany na live do Instagram do Beatport na terça-feira, 7 de fevereiro: o artista destaca seu mais recente lançamento com Armada, ‘Gravity‘!
Sintonize às 18h CET para obter insights sobre o single e confira os ativos da faixa aqui.
Lufthaus – “Unlovable”
MELODIC HOUSE
Com seu quarto single pela Armada Music, o trio em ascensão Lufthaus empurra seu som característico para os braços acolhedores da cena mais uma vez. Combinando arpejos enérgicos com os vocais contemplativos de Robbie e letras sombrias que refletem sobre o gosto amargo de um romance irrecuperável, ‘Unlovable’ é a trilha sonora inconfundível e sob medida para um coração ferido.
Armin van Buuren feat. Stuart Crichton – “Dayglow”
MELODIC HOUSE
Um vocal banger retirado diretamente da terceira parte da trilogia de álbuns ‘Feel Again’ de Armin van Buuren, ‘Dayglow’ vê o cinco vezes # 1 DJ do mundo unir forças com o cantor e compositor escocês Stuart Crichton. Dando aos vocais cintilantes o espaço para brilhar no topo de uma produção enérgica e carregada de maravilhas, esta faixa iluminará o palco principal em pouco tempo.
Chicane – “We Were Once Kings”
HOUSE
O segundo single do nono álbum de estúdio de Chicane, ‘We Were Once Kings’ é uma produção exemplar de um artista que está sentado no trono da música eletrônica há décadas. Das pausas exuberantes aos vocais etéreos e aos pads deslizando para sempre, esta faixa é uma memória transformada em pura felicidade sonora.