O Sisters Of Mercy, cria do vocalista Andrew Eldtrich, retorna ao Brasil para apresentação única em São Paulo, no Tokyo Marine Hall, em pleno domingo 18 de junho, dentro da sua tour sulamericana, promovida pelo produtor Paulo Baron.
Formado na cidade de Leeds na Inglaterra nos anos 80, o Sisters Of Mercy tornou-se um ícone mundial com sua sonoridade calcada numa bateria eletrônica da Roland, batizada de Doktor Avalanche, que junto aos vocais de Andrew dá a tônica e personalidade que os fizeram famosos, sendo o grupo mais pirateado até hoje na indústria da música, apesar de só ter lançado três álbuns, pela Warner Music, ao qual Eldtrich rompeu relação por achar ter sido roubado pela indústria da música.
Na paralela nace o projeto The Gift, a face mais eletrônica de Eldtrich que conquistou as pistas de dança do mundo todo.
A origem do nome da banda vem de uma música do compositor Leonard Cohen e de uma ordem religiosa de freiras católicas.
As desavenças de Eldtrich com Wayne Hussey (guitarrista, casado com uma brasileira, e residente na cidade de Mauá na grande São Paulo), e Craig Adams (baixista), levam estes a saltarem fora do Sisters Of Mercy, e a fundarem o The Mission, também na ativa até hoje, o maior concorrente musical do próprio Sisters Of Mercy.
A personalidade forte de Eldtrich, o fez ter diversas formações de músicas acompanhantes desde então, mas todos executam de forma meticulosa as criações do Sisters of Mercy, e em todos os shows o vozeirão de Eldtrich está lá com sua Doktor Avalanche.
Sucesso das pistas como: “Lucretia My Reflection”, “This Corrosion”, “More” e “Temple of Love”, estão mais que garantidos, além de muito gelo seco no palco.
O show é altamente recomendável pelas raras apresentações do Sisters Of Mercy, tornando cada apresentação uma ótima oportunidade para antigos e novos fãs ficarem frente a frente com Eldtrich.
Serviço:
Show: Sisters Of Mercy
Quando: 18/06/2023 (domingo)
Todas as infos e ingressos pelo link:
https://www.tokiomarinehall.com.br/the-sisters-of-mercy-2/
Veja os videoclipes oficiais do Sisters Of Mercy:
by Gonçalo Vinha