Dinamarquês artista Snavs é nada, mas implacavelmente único em sua expressão artística, e seus novos track ” Moods ” na Steve Aoki ‘s Dim Mak Registros não é diferente.
Em uma fusão incomum de Grime e Futuro Bass Music, a faixa é distintamente dividida em dois sons diferentes para representar a inspiração de Snavs : a ideia de que nosso humor pode facilmente oscilar com base nas circunstâncias de nossa vida cotidiana.
Abrindo com a divisão de sintetizadores e gotas sujas, ” Moods ” dá uma guinada para o futuro lado do baixo e vice-versa, levando o ouvinte em uma montanha-russa emocional em toda sua extensão. Snavs já havia lançado no Monstercat, Humilde , Big Beat / Atlantic , Musical Freedom e Spinnin ‘ .
Leia mais sobre sua inspiração para esta faixa de destaque abaixo:
” A ideia em torno de ‘ Moods ‘ é refletir sobre o quão rápido seu humor pode mudar se algo bom ou ruim acontecer e como você pode facilmente ser afetado pelo ambiente.
É por isso que o humor da faixa muda no meio do caminho, e a primeira metade é um dubstep banger, enquanto a segunda metade tem uma vibração de baixo mais melódica e futura. “- Snavs
Como chefe de seu próprio selo Riotville Records , DJ e produtor Snavs tornou sua missão ultrapassar constantemente os limites criativos. Ele explorou os reinos sônicos por meio de colaborações incomuns que quebram as barreiras de gênero, incluindo a banda de Hardcore Metal Telos , o lendário roqueiro escandinavo Ulf Scott , Søren Buhl da banda de Rock alternativo Blaue Blume e a cantora indie Karen Lassen .
Sua música o levou a alguns dos clubes mais prestigiados do mundo, incluindo Webster Hall (Nova York), Avalon (Los Angeles), Bootshaus (Colônia), WOMB (Tóquio), Pacha (Sydney), bem como festivais famosos como Coachella, Tomorrowland , EDC Las Vegas , Eurosonic , Miami Music Week , Amsterdam Dance Event e muito mais.