Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

“Solaris Festival” anuncia primeira fase de artistas para evento entre os dias 15 e 19 de Junho

compartilhe

O evento “Solaris Festival” – que acontece em Dourado, no interior paulista – terá grande estrutura de serviços e dois palcos com a apresentação de DJs Produtores como Astrix, D-Nox, Juno Reactor, Symphonix, Trottter, Undercover e Zen Mechanics.

O Solaris foi criado em 2002 e sempre figurou entre os principais festivais do país, levando milhares de pessoas. Sua última e histórica edição foi em 2005 e deixou, além de boas lembranças, características que serão mantidas nesta edição.

“Resgatar a essência dos festivais de antigamente, o contato com natureza, a experiência de compartilhamento e união com a música”.

Diz o site de divulgação do festival que acontecerá na mesma fazenda da última edição.

O evento contará com área de camping, espaço kids – com atrações específicas para as crianças – esportes, feira de artesanato, espaço de cura e workshops.

Na música – divididos nos palcos Gaia, Infusion e Sun Temple – estão confirmados os seguintes artistas:

Agneton, Altruism, Arjuna, Astrix, Alistair, Braincell, Bobby Brazuk, Chicco Aquino, Cupcake Project, D-Nox, Dharana, Du Serena, Egorythmia, Hypnocoustics, Juno Reactor, Joutro Mundo, Marcelo Vor, O-Gah, Protonica, Psychowave, Rafael Dahan, Rica Amaral, Ritmo, Rodrigo Leal, Sinerider, Sychotria, Symphonix, Tahira, Touchtalk, Trotter, Undercover, Unknow Reality, Yestermorrow, Zen Mechanics e Zel.

ALTRUISM

Serviço:

Solaris Festival @ Dourado, SP – Brasil
Data: De 15 a 19 de Junho de 2017.
Endereço: Avenida Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo –
SP
Ingressos: Primeiro Lote disponível a 220 reais
Classificação etária: 18 anos

RECURSOS ADICIONAIS

ASTRIX

O israelense Avi Shmailov é conhecido no mundo todo como Astrix. Todosos fãs da música eletrônica gostam ou ao menos ouviram falar dele.

E bastante.

Presente na linha de frente dos artistas internacionais há mais de dez anos, o DJ Produtor é dono de diversos clássicos e músicas que tocam pelos quatro cantos do globo. Sem parar nunca Astrix se divide entre o estúdio e viajar pelo mundo.

Sempre como um dos headliners, Astrix é presença frequente nos grandes Festivais.

Entre eles estão, só para citar alguns, o Tomorrowland – na Bélgica – Burning Man – nos Estados Unidos – SW4 – no Reino Unido – Dance Valley – na Holanda – Emmaboda – na Suécia – Inox – na França -, XXXperience e Tribe – no Brasil.

Astrix

A conta é extensa e já são mais de mil apresentações mundo afora contando com clubs como Brixton Academy,
Ministry of Sound, Pacha, Privilege e por aí vai.

D-NOX
D-Nox é grande conhecido do público brasileiro.

Com mais de quinze anos de carreira o artista é muito requisitado no mundo todo, mas no Brasil em especial.

O estilo que imprime em seus sets é o de exibir um espectro de sons vindos da house music, variando através do progressivo e do tech house, enquanto incorpora a tudo isto elementos do techno e trance.

São muitas as referências na ampla bagagem construída através de muita pesquisa e experiências nestes anos todos.

Com a técnica do vinil e sua impecável seleção de músicas, o carisma do artista acaba selando a combinação que faz dele um DJ Produtor de sucesso, inclusive com seus selos Sprout e Plastik Park.

D-Nox

JUNO REACTOR
A habilidade de Juno-Reactor em cruzar as fronteiras do Trance, Techno,Industrial, Pop, Rock e Dance lhe valeu uma enormidade de fãs mundo afora.

Mais uma experiência que Solaris Festival 2017 traz para os fãs da boa música.

Juno Reactor

ZEN MECHANICS
Um dos artistas mais queridos do público brasileiro, Wouter Thomassen aka Zen Mechanics é garantia de muita vibração na pista.

Zen Mechanics

UNDERCOVER
UnderCover é fruto da cena Psychedelic Underground de Israel.

Adam belo & Almog Shmuel se encontraram – depois de tocar sozinhos por anos – para unir 145 BPM’s de uma música retrô futurística, como na track
mundialmente conhecida “Chapati”, com mais de 10 milhões de plays.

 

publicidade