Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Sorry compartilham novos singles e vídeos “Cigarette Packet” e “Separate”

compartilhe

COMPARTILHA NOVOS SINGLES E VÍDEOS ‘CIGARETTE PACKET‘ & ‘SEPARATE

PRIMEIROS LANÇAMENTOS DEPOIS DO ACLAMADO ÁLBUM DE ESTREIA ‘925

A banda norte londrina Sorry, compartilhou dois novos singles ‘Cigarette Packet’ e ‘Separate’, ao lado de vídeos para cada faixa, criados por Flasha Prod. As primeiras músicas novas de Sorry desde o lançamento do álbum sensacional de estreia 925 pela Domino no ano passado, ‘Cigarette Packet’ e ‘Separate’ foram co-produzidas com James Dring (Gorillaz, Jamie T, Nilüfer Yanya) e encontraram a banda retornando a uma paleta eletrônica mais experimental, recortar-colar, remetendo às suas amadas mixtapes visuais de Home Demo/ns, ao mesmo tempo em que continua com sua característica sensibilidade distorcida.

Sorry também recentemente lançou seu LP ao vivo A Night At The Windmill – gravado durante seu show socialmente distanciado no local ano passado – como um Bandcamp exclusivo limitado a 500 impressões, com todos os rendimentos indo para The Windmill em Brixton.

Ao falar sobre os novos singles, Lorenz diz, “Essas músicas surgiram de ideias que trabalhamos de casa durante o ano passado. Os sons são bem metálicos / prateados / cinza e as ideias líricas são repetitivas como se fossem sussurros / mantras / preocupações que você diria para si mesmo e manteria para si.”

Lorenz complementa sobre os visuais:

“Tentamos fazer os vídeos de uma forma lúdica ao mesmo tempo que expressamos muito humor e emoção; o uso de espaço preto e nunca mostrar rostos completos ou usar objetos (como os carrinhos de brinquedo) faz com que pareça que são flashes de pensamentos ou memórias surreais.

Baseamos “Separate” vagamente no romance Crash de J. G. Ballard.

É como se a água fosse sua mente e ele estivesse retransmitindo ou planejando a série de colisões com os carros de brinquedo.

Acima de tudo, os vídeos são usados ​​para respingos de cor ou movimento para dar à música quase outra camada de ritmo que pode ser audivelmente invisível, mas você pode sentir isso visualmente dentro da música.

Com ‘Cigarette Packet’, queríamos que parecesse claustrofóbico e que a intensidade aumentasse onde parecia certo.

Todas as bocas se fundem em uma só voz, no final é difícil dizer quem está dizendo o quê, como se todos os seus amigos ou pessoas que você conhece fossem apenas partes de você.

É estranho o que sua mente escolhe ouvir ou lembrar.”

Com influências pessoais recentes tão amplas quanto Micachu and the Shapes, Cindy Lee e Stevie Moore, para Arca’s Stretch 2, a abordagem experimental e holística de Sorry os marca como uma banda completamente do século 21; de sua abordagem de mente aberta ao gênero à sua criatividade, permitindo-lhes produzir a música por conta própria e dirigir os vídeos que os acompanham.

Qualidades mais presentes do que nunca no início deste próximo capítulo emocionante com ‘Cigarette Packet’ e ‘Separate’.

***

Lançado em Março de 2020, 925 ganhou uma série de críticas perfeitas em resenhas, playlists de rádios nacionais, perfis de mídia global – e foi indicado em listas de final de ano e cobertura de DIY, Dork, The Forty Five, Gigwise, The Guardian, Loud And Quiet, Mojo, NME e muito mais , coroando a notável ascensão de Sorry e consolidando seu status como uma das novas bandas britânicas mais vitais e implacavelmente criativas do momento.

Composto pelos melhores amigos Asha Lorenz e Louis O’Bryen, junto com o baterista Lincoln Barrett, o multi-instrumentista Campbell Baum e o novo membro Marco Pini na eletrônica, Sorry emergiu de um cenário próspero de bandas em Londres, revelando uma série de mixtapes (Home Demo/ns Volumes I & II), singles esporádicos e geralmente experimentando com os sabores e sons díspares que eventualmente dariam a 925 seu som distintamente moderno e apocalíptico.

Cigarette Packet / Separate está disponível para pré-order agora em vinil limitado 7″ via Domino Mart HERE

Sorry – Cigarette Packet – disponível agora via Domino

publicidade