Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Spotify Radar apresenta Shygirl um documentário

compartilhe

“Não há como a Shygirl ficar sem movimento” – Evening Standard“O álbum de estreia da Shygirl está aqui – e é intenso” – DJ Mag

Spotify Radar apresenta Shygirl um documentário.

Acaba de ser lançado Spotify RADAR apresentando Shygirl, um mini-documentário criado com Spotify como parte de sua campanha no Spotify RADAR.

Dirigido por Angela Steps, o filme de 15 minutos mostra Shygirl, ao lado dos colaboradores James Massiah e Cosha reunindo um grupo de jovens criativos para embarcar numa aventura fora da cidade, buscando inspiração em nosso ambiente natural para aprimorar suas habilidades de escrita criativa. O impressionante litoral de Suffolk fornece o plano de fundo para as palavras profundas e sinceras dos dez escritores em início de carreira.

Shygirl

Shygirl fala da experiência: “Eu sempre fui apaixonada por criar oportunidades e acesso às indústrias criativas. Como parte de meu projeto Spotify RADAR, liderei um retiro criativo para aspirantes a escritores com a ajuda de meus amigos e colaboradores James Massiah e Cosha”. 

Ruth Collett de Spotify UK diz: “Estamos tão entusiasmados em celebrar Shygirl como nossa próxima artista RADAR”. RADAR tem tudo a ver com apoiar incríveis artistas emergentes, contando suas histórias e conectando-os com novas audiências. Não podíamos pensar em uma artista mais merecedora do que Shygirl, e tem sido incrível ver suas ideias criativas ganharem vida. Estamos ansiosos para desfrutar de seu trabalho por anos”. O mini-documentário segue o álbum de estréia da Shygirl, Nymph, que recebeu aclamação crítica de veículos como Pitchfork, The Observer, NME e muito mais. As 12 faixas de Nymph foram criadas com um grupo de amigos e colaboradores antigos, incluindo Sega Bodega, Karma Kid, Cosha, Mura Masa e Arca. Shygirl também trabalhou com os produtores Noah Goldstein, Danny L Harle, BloodPop, Vegyn e Kingdom. Nymph revela a auto-reflexão interior de Shygirl em tons vocais experimentais e melodias de dança desconstruídas e exibe um novo nível de intimidade e profundidade emocional em sua composição de canções.

publicidade